Home Futebol Jornalista perde a paciência com titular do Flamengo: ‘Não dá mais’

Jornalista perde a paciência com titular do Flamengo: ‘Não dá mais’

Fluminense venceu o Flamengo no jogo realizado no Engenhão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo decepcionou no primeiro Fla-Flu desta temporada. No estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, o Rubro-Negro acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, neste domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Assim como o técnico Paulo Sousa, jogadores também foram alvos de críticas da torcida e imprensa.

PUBLICIDADE

Para o jornalista Renato Maurício Prado, o treinador português teve uma tarde para esquecer. Na sua visão, não deu a importância necessária para o clássico, optando assim por atletas que não possuem mais condições de vestirem a camisa rubro-negra.

O meia Diego, por exemplo, é um que não agrada Renato. Durante a live UOL Esporte, afirmou que trata-se de um ex-jogador em atividade. Para ele, Paulo Sousa, que jogava no mesmo setor, deveria ter uma melhor avaliação.

PUBLICIDADE

“Eu só condeno o seguinte, ele meio-campo brilhante como foi, não é possível que ele veja o Diego treinar e acredita que ele ainda possa jogar. Diego não pode mais jogar, ele é um ex-jogador em atividade. Não dá mais, a verdade é essa. E aí ele vai e escala o Diego”, disse Renato.

“Sobre o Rodinei, eu até posso concordar uma vez que o Mathesinho estava cansado, Isla acabou de chegar de viagem da seleção, ok, mas ainda assim no intervalo já era para sacar o Rodinei. Enfim, é claro que todas as críticas que estou fazendo hoje não quer dizer que eu não acredite mais no trabalho do Paulo Sousa. Eu só lamento que ele não teve percepção da importância do jogo, do que é um Fla-Flu. Concordo que os jogadores também foram mal”, completou.

Agenda do Flamengo

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos sete pontos, caiu para a quarta posição e volta a campo também na próxima quinta. Enfrenta o Audax no Raulino de Oliveira. Para esta partida, Paulo Sousa não poderá contar com Vitinho, que recebeu o cartão vermelho e cumprirá suspensão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE