Home Futebol Juventus apenas empata com Troino e segue afastado dos líderes

Juventus apenas empata com Troino e segue afastado dos líderes

Juventus não conseguiu render o esperado nesta sexta-feira e saiu de campo vaiado pela torcida após empate com o Torino na abertura da rodada do Italiano

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE
Juventus Juventus 1-1 Torino Torino
Serie A 2021/22 - 26ª Rodada

Em clássico pouco movimentado nesta sexta-feira (18), a Juventus apenas empatou com o Torino por 1 a 1 e desperdiçou chance de se aproximar mais do G-4.

Como esperado, a Juve tomou a iniciativa desde o início de buscar as ações ofensivas e conseguiu a primeira chance de maior perigo aos 11′ com Zakaria levantando para Rabiot chegar na cara do gol e bater muito perto do canto esquerdo.

Logo na sequência, a Juve abriu o placar. Cuadrado cobrou escanteio da esquerda e De Light conseguiu testar firme no canto, vencendo o goleiro adversário.

PUBLICIDADE

No entanto, o goleiro Milinkovic-Savic acabou aparecendo por interromper diversas chances de perigo na etapa inicial e salvou finalizações de Dybala e Morata.

Antes do intervalo, o goleiro Szczesny também trabalhou bem e se antecipou à um cruzamento de enorme perigo em cobrança de escanteio e na tentativa de Singo.

No segundo tempo, a Juventus tomou um susto com Mandagora chutando de fora da área e exigindo grande defesa do goleiro Szczesny.

Já com mais posse de bola, o Torino conseguiu empatar aos 17′. Brekalo quebrou as linhas e cruzou na medida para a grande área onde Belotti esperava livre para receber e vencer o goleiro adversário que desta vez poderia ter feito melhor.

PUBLICIDADE

Com o empate assegurado, o Torino optou por fechar as linhas na segunda etapa ainda mais e diminuiu os espaços da Juventus que teve problemas para chegar novamente no terço final do campo.

Com desempenho abaixo do esperado, os comandados de Allegri chegaram com perigo real apenas nos acréscimos

 

FICHA TÉCNICA
JUVENTUS 1-1 TORINO

PUBLICIDADE

Data: 18/02/2022, 16:45
Estádio: Allianz Stadium

Gols: 1T 13′ Le Light (Juventus); 2T 17′ Belotti (Torino)

Substituições – Juventus : De Sciglio (Pellegrini); McKennie (Dybala); Kean (Vlahovic) Arthur (Locatelli0;

Substituições – Torino: Pjaca (Brekalo); Sanabria (Belotti); Ansaldi (Singo)

PUBLICIDADE

Juventus (4-3-3): Wojciech Szczesny; Juan Cuadrado, Daniele Rugani, Matthijs de Ligt, Alex Sandro; Denis Zakaria, Arthur, Adrien Rabiot; Paulo Dybala, Dusan Vlahovic, Alvaro Morata.

Torino (3-4-3): Vanja Milinkovic-Savic; Koffi Djidji, Gleison Bremer, Ricardo Rodriguez; Wilfried Stephane Singo, Sasa Lukic, Rolando Mandragora, Mergim Vojvoda; Josip Brekalo, Andrea Belotti, Tommaso Pobega.