Home Mercado da Bola Lateral apresentado, proposta por Ronald, Kaio Jorge e mais: as notícias do Santos de hoje (14)

Lateral apresentado, proposta por Ronald, Kaio Jorge e mais: as notícias do Santos de hoje (14)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos desta segunda-feira (14)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Santos voltou a vencer após duas partidas no Paulistão. O Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o peixe hoje.

PUBLICIDADE

As negociações envolvendo o volante Ronald, novo reforço chegando e futuro do atacante Kaio Jorge movimentaram o dia do alvinegro praiano.

Goulart

Criticado por parte da imprensa e torcedores nesse começo no Santos, o meia-atacante Ricardo Goulart marcou o seu primeiro gol com a camisa do peixe. O tento garantiu a vitória diante do Ituano por 2×1 e foi no melhor estilo do camisa 10, de cabeça contando com o quique da bola no chão.

PUBLICIDADE

Jovem brilha

Lucas Pires, ex-Corinthians, segue impressionando nesse começo no Santos. Além da assistência para o gol de Goulart, o jovem foi considerado o melhor em campo na partida. Aos 21 anos, o lateral assumiu a vaga que pertencia a Felipe Jonathan.

Mapeamento no mercado

Desde a saída do principal jogador da equipe, Marinho, o Santos ainda não buscou um atacante de lado de campo. Segundo a jornalista Gabriela Brino, o peixe está de olho no mercado para contratar um substituto.

Ronald

Alvo do São Paulo no final de 2021, o volante Ronald recebeu uma nova proposta, desta vez, do Santos. No entanto, o Fortaleza recusou a oferta de empréstimo mais opção de compra. Apesar do atleta não ser titular absoluto na equipe de Vojvoda, segue recebendo uma minutagem considerável.

Auro

Nesta segunda-feira, o Santos anunciou a contratação do lateral-direito Auro, que estava no Toronto FC. Revelado pelo São Paulo, o atleta surgiu bem no começo de 2014 com Muricy Ramalho, mas acabou perdendo espaço e se transferindo para a MLS.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge

Após a saída do atacante Arthur Cabral, o Basel tem apostado em jovens promessas para substituir o brasileiro, mas ainda não obteve sucesso. Enquanto isso, Kaio Jorge tem minutos restritos na Juventus e pode ser uma alternativa para o time suíço. Em caso de uma negociação definitiva, o peixe teria direito a uma parte do negócio.