Home Futebol Kannemann revela raiva por decisão de dirigentes, time definido e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (8)

Kannemann revela raiva por decisão de dirigentes, time definido e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (8)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta terça-feira, 8 de fevereiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Grêmio: Vágner Mancini testa mudanças; veja o provável time titular contra o Aimoré

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Líder do Campeonato Gaúcho com dez pontos, o Grêmio enfrenta o Aimoré, nesta quarta (9), às 20h30, no estádio Cristo Rei. O treinador Vágner Mancini ainda não definiu qual o time titular, mas tem três opções para escolher. O comandante gremista pode mandar a campo uma formação com um ou dois atacantes e estuda até escalar três zagueiros. Em entrevista coletiva, Mancini destacou a versatilidade de Campaz. “(O Campaz) pode jogar em um dos lados, mais fechado. O que tornaria a equipe em um 4-4-2”, iniciou.

Renovou com Bressan? Ex-dirigente do Grêmio responde crítica feita por torcedor na web: “Mais um desinformado”

Ex-vice-futebol do Grêmio, Odorico Roman costuma ser sempre bastante assíduo no Twitter. Em um dos debates de internet, ele negou ter renovado o contrato com o zagueiro Bressan. E aproveitou para elogiar a partida que o criticado defensor fez na final da Libertadores contra o Lanús, quando Kannemann estava suspenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vanderson cita primeiro papo com Renato, não “liga” técnico ao rebaixamento e crê em acesso: “Grêmio é coração”

Foi com muito carinho que o lateral-direito Vanderson, hoje no Monaco, relembrou de Renato Portaluppi em entrevista dada ao portal GZH. O jogador, vendido pelo Grêmio na última janela, citou a primeira conversa mais próxima com o treinador. A lembrança foi de quando o comandante perguntou se ele se sentia pronto para entrar na final da Copa do Brasil de 2020 contra o Palmeiras. Vanderson, mantendo os elogios ao técnico, avaliou que não houve relação entre a saída de Renato e o rebaixamento do clube meses depois. O jogador deixou o clube no início de janeiro. Sua venda deixou cerca de R$ 48 milhões nos cofres do tricolor.

Kannemann não se arrepende de famosa coletiva, recorda “churrasco na rua” pós-titulo e avalia caixões de Patrick

Ainda no começo de 2020, o zagueiro Walter Kannemann roubou a cena no Grêmio. Na época, esbravejou durante coletiva de imprensa contra a demissão de uma série de funcionários do clube. Anos depois, o defensor disse que chegava a sentir raiva com a saída de pessoas que “davam a vida” pelo tricolor. Agora em entrevista ao jornalista Duda Garbi, o argentino foi perguntado para “quem era” o recado dado. Apenas se limitou a dizer que não se arrependia de tudo que foi falado na época. E que faria de novo…

PUBLICIDADE
Better Collective