Home Futebol Kieza briga com membros da organizada do Náutico após derrota; veja

Kieza briga com membros da organizada do Náutico após derrota; veja

Kieza foi visto em uma confusão generalizada com membros da torcida organizada do Náutico após derrota para o Retrô no Pernambucano 2022

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O clima nos vestiários no Estádio dos Aflitos saiu do controle na madrugada desta quinta-feira (10) após a derrota do Náutico nos acréscimos diante do Retrô por 2 a 1 no Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE

Informações da imprensa local apontam que membros da organizada do Náutico foram até a porta dos vestiários e se envolveram numa briga generalizada com os jogadores. Imagens nas redes sociais mostram a confusão e principalmente a presença de Kieza.


Veja as imagens de Kieza e a confusão com a torcida no Náutico


Nas imagens, o atacante é visto tentando acertar socos em um dos protestantes da organizada do Náutico. Kieza saiu com alguns jogadores ainda de uniforme e foi empurrado por um torcedor. Depois disso, o ex-Palmeiras ficou bastante irritado e partiu para cima dos outros torcedores.

PUBLICIDADE

Alguns companheiros de equipe tentaram acalmar o atacante, mas a situação entrou no controle mesmo apenas depois que a Polícia Militar chegou ao local.

Cabe lembrar que o Náutico perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano após a derrota e caiu para a quarta posição do estadual.