Como era a vida profissional e pessoal dos atletas do Los Angeles Lakers da década de 1980, uma das dinastias mais reverenciadas e dominantes do esporte? É isso o que a nova série da HBO e HBO Max, “Lakers: Hora de vencer”, vai trazer.
Com 10 episódios, a produção vai mostrar uma equipe que definiu uma era, jogando pelos Lakers, dentro e fora das quadras de basquete.
A HBO vai estrear no dia 6 de março a série "Lakers: Hora de vencer".
Nela, a série de 10 episódios vai mostrar como era a vida profissional e pessoal dos atletas do Los Angeles Lakers da década de 1980. pic.twitter.com/1JZ8se1p0t
— Danilo Lacalle (@danlacalle) February 11, 2022
Elenco dos Lakers na série da HBO
O elenco dos Lakers será interpretado por John C. Reilly como Jerry Buss, Quincy Isaiah como Magic Johnson, Jason Clarke como Jerry West, Adrien Brody como Pat Riley, Gaby Hoffmann como Claire Rothman, Tracy Letts como Jack McKinney, Jason Segel como Paul Westhead, Julianne Nicholson como Cranny McKinney, Hadley Robinson como Jeanie Buss, DeVaughn Nixon como Norm Nixon, Solomon Hughes como Kareem Abdul-Jabbar (uma das maiores estrelas da história dos Lakers), Tamera Tomakili como Earleatha “Cookie” Kelly, Brett Cullen como Bill Sharman, Stephen Adly Guirgis como Frank Mariani, Spencer Garrett como Chick Hearn, Sarah Ramos como Cheryl Pistono, Molly Gordon como Linda Zafrani, Joey Brooks como Lon Rosen, Delante Desouza como Michael Cooper, Jimel Atkins como Jamaal Wilkes, Austin Aaron como Mark Landsberger, Jon Young como Brad Holland, com Rob Morgan como Earvin Johnson Sr. e Sally Field como Jessie Buss.
Ainda, Adam McKay, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado de 2016 é o produtor executivo e também dirigiu o piloto de Lakers: Hora de vencer. Ao seu lado, da Hyperobject Industries, está o produtor executivo Kevin Messick. Max Borenstein é o showrunner, produtor executivo, roteirista e cocriador. Jim Hecht é produtor executivo, roteirista e cocriador. Rodney Barnes é produtor executivo e roteirista. Jason Shuman e Scott Stephens também atuam como produtores executivos.
A série foi baseada no livro sobre os Lakers “Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s” escrito por Jeff Pearlman.

