Home Outros Esportes Lakers x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Lakers x Knicks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Lakers x New York Knicks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Lakers enfrenta neste sábado (5) o New York Knicks pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Lakers não conseguem sair da atual fase ruim

Depois de conquistar uma vitória sobre o Portland Trail Blazers, colocando fim a uma sequência de três derrotas seguidas, o Los Angeles Lakers voltou a perder. Os Lakers perderam por apenas um ponto para os seus rivais da cidade, Clippers. Desse modo, este foi o quarto resultado negativo da equipe nas últimas cinco partidas, se colocando em posição ruim para o play-in.

Segue em péssima fase

O New York Knicks, assim como o Los Angeles Lakers, também perdeu após por fim a um período de três reveses seguidos. No entanto, o momento dos Knicks é muito pior que o dos donos da casa. Só para ilustrar, o time teve apenas duas vitórias nas últimas nove vezes que entrou em quadra. Anteriormente, o New York Knicks vinha de uma sequência de oito triunfos em 11 partidas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES LAKERS X NEW YORK KNICKS

Data: 05/02/2022, 22h30

Arena: Crypto.com Arena

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass