Home Futebol Leila Pereira explica motivo por não ter viajado com delegação do Palmeiras e surpreende

Leila Pereira explica motivo por não ter viajado com delegação do Palmeiras e surpreende

Verdão terá pela frente um reencontro com o Al Ahly no Mundial de Clubes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em meio a mais um dia de trabalho do Palmeiras em Abu Dhabi na preparação para o Mundial de Clubes, a presidente Leila Pereira bateu um papo com a imprensa na manhã deste domingo (6). Questionada pelo repórter Vinícius Bueno, da Bandeirantes sobre o motivo de não ter embarcado com a delegação palestrina rumo aos Emirados Árabes, a dirigente revelou a preferência de viajar em seu avião próprio, mas enfatizou apoio ao elenco palestrino e a comissão chefiada por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Eu não vim no avião da delegação porque, como vocês sabem, eu tenho um avião particular. Eu ando no meu avião”, destacando que viajou até o Oriente Médio para passar toda a energia positiva ao elenco do Palmeiras no Mundial.

“É um grande feito para a história do Palmeiras, então eu sou muito feliz. Só vim agradecer esse elenco maravilhoso que nós temos. Estamos trabalhando muito e prestigiando sempre aos que trabalham ao lado da gente”, enfatizou a mandatária.

PUBLICIDADE

Por fim, Leila ainda justificou a presença do ex-presidente Mauricio Galiotte junto à delegação do Verdão. Segundo ela, todo o cenário protagonizado pelo clube paulista agora se deve à gestão passada.

“Esse trabalho todo que está sendo feito é resultado da gestão mais vitoriosa da história do Palmeiras, é um privilégio ter aqui ao meu lado o presidente Mauricio Galiotte, ele é o responsável por nós estarmos aqui”, destacou a presidente do Verdão.

A ESTREIA 

O debute palestrino ocorre na próxima terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), diante do Al Ahly, algoz na última edição do Mundial na disputa pelo terceiro lugar. Na ocasião, após cair para o Tigres nas semis, o Verdão ficou no empate com os egípcios, e perdeu nas penalidades pelo placar de 3 a 2, terminando a competição no quarto lugar.