Home Futebol Lesão grave no Flamengo, treta Abel x Gabriel Menino, venda no Atlético-MG e mais: as notícias do futebol hoje (14)

Lesão grave no Flamengo, treta Abel x Gabriel Menino, venda no Atlético-MG e mais: as notícias do futebol hoje (14)

Confira um resumo de tudo o que rolou no futebol hoje aqui no Torcedores.com!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Muita informação, polêmica e mercado da bola quente nesta segunda-feira com as notícias do futebol. No Flamengo, o volante Thiago Maia sofreu um grave corte na perna durante treinamento e preocupa a comissão técnico de Paulo Sousa para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Já no Palmeiras, vice-campeão mundial da Fifa, a novidade é uma discussão forte entre o técnico Abel Ferreira e o meio-campista Gabriel Menino trazida nos bastidores pelo ex-jogador Vampeta.

Já no mercado da bola, o destaque foi a venda do atacante Marquinhos, do Atlético-MG para o Ferencváros, da Hungria.

PUBLICIDADE

Confira essas e outros notícias de hoje no futebol:

Mercado da Bola: Atacante do Atlético-MG é anunciado por clube europeu

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante Marquinhos não volta mais para o clube. Antes emprestado ao Botev Plovdiv, da Bulgária, o atleta foi anunciado como o mais novo reforço do Ferencváros, maior clube da Hungria. O jogador foi vendido pelo Galo por 1,65 milhão de euros (quase R$ 10 milhões, na cotação atual).

Grêmio encaminha a contratação de Roger Machado

Depois de demitir o técnico Vagner Mancini, o Grêmio está próximo do novo treinador. Roger Machado, que treinou o clube entre 2015 e 2016, sinalizou de forma positiva ao primeiro contato dos dirigentes.

Flamengo acerta contratação de revelação da Copinha

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o jovem volante André, de 18 anos, do Novorizontino, acertou empréstimo por duas temporadas para defender o Rubro-Negro. Nas redes sociais, o garoto comemorou a grande oportunidade de defender o Flamengo na sequência da curta carreira.

Vampeta revela ‘treta’ entre Gabriel Menino e Abel no Palmeiras: ‘Discussão feia’

Nesta segunda-feira (14), o ex-jogador e hoje comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta deu sua opinião acerca do episódio. Segundo ele, o ‘recado’ de Gabriel Menino foi para o técnico Abel Ferreira, com quem o meio-campista teria tido um desentendimento.

PUBLICIDADE

“Nos bastidores dizem que há um desentendimento entre ele e o Abel pois não quer jogar de lateral, mas o Abel quer utilizar ele ali, e houve uma discussão feia entre eles. Quando faz isso em rede social, é pra que todo mundo veja. Os companheiros não ficam bravos, chamam pra conversar, mas com certeza aquilo foi para o Abel”, disse Vampeta.

Volante do Flamengo sofre grave corte na perna e vai parar no hospital

Thiago Maia ficou com a tíbia exposta em um corte profundo após uma dividida no treinamento do Fla, mas não sofreu fratura. A chuteira de um companheiro de time pegou na canela do volante. O atleta foi encaminhado para o hospital para fazer uma lavagem no local. Situação do meio-campista preocupa a comissão técnica.

Técnico português Vitor Pereira é mais um a dizer “não” para o Corinthians

Segundo informações do UOL Esporte, o técnico Vitor Pereira não irá reforçar o Corinthians na temporada 2022. O treinador reclinou da ideia de se transferir para o Brasil e decidiu permanecer no continente europeu com o seu trabalho. Vitor Pereira era o principal nome na mesa do Timão para substituir Sylvinho.

Neymar pode entrar em campo contra o Real Madrid nas oitavas de final da Champions

“Temos que ter cuidado com as expectativas”, alertou o técnico Mauricio Pochettino.  “Mas pode ser que ele seja relacionado. A sua evolução tem sido muito boa e ele pode entrar na relação. Tomara, porque é um jogador importante para nós”, completou o treinador do PSG

PUBLICIDADE