Home Extracampo Leticia Bufoni abre hamburgueria em São Paulo e prevê expansão do negócio

Leticia Bufoni abre hamburgueria em São Paulo e prevê expansão do negócio

Leticia Bufoni é oito vezes campeã mundial de skate

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Oito vezes campeã mundial de skate, Leticia Bufoni, se aventura cada vez mais no mundo dos negócios. A skatista de 28 anos acaba de abrir sua primeira hamburgueria, a Flip Burger.

PUBLICIDADE

“Sempre houve interesse em abrir um negócio próprio no Brasil e o ramo de alimentação fast-food era algo que me atraía muito. Até porque, depois de uma sessão de skate, os amigos sempre acabam se encontrando para uma alimentação deliciosa, prática e de boa qualidade também, o que é superimportante para mim”, explica ela em entrevista ao site GQ.

Localizada em Guarulhos, Grande São Paulo, o negócio tem opções de hambugueres tradicionais e vegetarianos como o que leva o nome da atleta.

PUBLICIDADE

“Como já faz alguns anos que não como carne, fiz questão de incluir no cardápio todos os lanches com opção vegetariana. Para atender todo esse público. Também vou ter o meu lanche assinado, o Leticia Bufoni Veg Burger, que os ingredientes são: pão, carne vegetariana, queijo, molho ranch, alface, tomate e maionese especial”, detalha na mesma entrevista.

Vale ressaltar que a inauguração da loja física está prevista para o próximo sábado, 19 de fevereiro, mas já são aceitos pedidos via delivery.

O plano de Leticia Bufoni com a nova empreitada é expandir o número de restaurantes.

“Queremos fortalecer a marca e abrir para novos franquiados também”, finaliza.

PUBLICIDADE

Bufoni tem, só no Instagram, quase 4 milhões e meio de seguidores e quer ter seu próprio canal no Youtube onde pretende mostrar sua rotina para os fãs.

Serviço

Flip Burger Brasil

Av. Paulo Faccini, 1899 – Guarulhos, SP.

Quinta-feira à domingo, das 11h30 às 22h30 / Sexta e sábado, das 11h30 às 23h, com o funcionamento do salão até às 23h59.

PUBLICIDADE

Além dos burgers, bebidas e sobremesas, o estabelecimento também oferece porções de fritas, nuggets de frango, dadinho de tapioca, anéis de cebola fritos e saladas, com ou sem frango grelhado.