Home Futebol Lisca é sondado por clube da Série A, assiste ao jogo do clube e desconversa sobre negociação

Lisca é sondado por clube da Série A, assiste ao jogo do clube e desconversa sobre negociação

Treinador está sem clubes desde que deixou o Vasco da Gama, em setembro de 2021; expectativa é que Lisca seja anunciado em breve

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O empate entre Aimoré e Juventude, pelo Gauchão, teve um personagem diferente nas arquibancadas. Conforme os relatos dos presentes no estádio Cristo Rei, o técnico Lisca acompanhou de perto o duelo. Ele é um dos nomes especulados pelo time de Caxias do Sul para o comando da equipe. Contudo, ao ser questionado sobre um possível acerto, afirmou que não tem negociações o Ju.

PUBLICIDADE

Em contato coma reportagem do Sportv, presente na partida, Lisca disse que foi como espectador. Segundo ele, sua presença foi apenas para curtir o jogo. Confirmou, porém, sua paixão pelo Juventude, onde trabalhou em 2013. Contudo, reafirmou estar longe de um acordo com o time de Caxias do Sul.

“Tem uma paixão antiga, já trabalhamos juntos, mas não tem nada a ver, vim acompanhar o futebol. Neste momento não tem nada com o Juventude, não. Sempre que posso, estou vendo jogo, aqui perto de casa, no NH, no Aimoré, estou sempre por aí”, disse Lisca ao repórter Eduardo Deconto.

PUBLICIDADE

Juventude sem treinador

Desde que demitiu o Jair Ventura, após a arrancada ruim no Gauchão, o Juventude está sem treinador. O time, que garantiu a continuidade na série A do Brasileirão em 2021, vive um drama na arrancada da atual temporada. Na busca por um novo comandante, a direção avalia o mercado e tentado definir suas melhores alternativas.

Enquanto isso, Eduardo Barros vem comandando interinamente. Em três jogos como técnico, Barros tem uma vitória e dois empates. Sua permanência em definitivo não está completamente descartada. Porém, os dirigentes não admitem publicamente a possibilidade.

Por fim, Lisca está sem clube desde que foi demitido do Vasco da Gama em setembro do ano passado.