Home Futebol Liverpool pode ter desfalques na decisão da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea

Liverpool pode ter desfalques na decisão da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea

Firmino é um jogador importante no esquema do Liverpool

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

No próximo domingo (27), o Liverpool decide a Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea, em Wembley. Mas, fora de campo, o treinador Jürgen Klopp já está tendo que lidar com problemas para essa final, já que alguns jogadores são dúvidas para a partida por conta de lesão.

PUBLICIDADE

Trata-se dos atacantes Firmino e Diogo Jota. Diogo Jota não costuma ser titular do time, mas Firmino é peça importante, principalmente no esquema de recomposição da equipe, por desempenhar várias funções em campo. Os dois jogadores se machucaram na última quarta-feira, na vitória do time inglês contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões e já foram desfalques no sábado pelo campeonato inglês.

Firmino sofreu uma lesão muscular, enquanto Jota teve uma entorse no tornozelo. o treinador Jürgen Klopp comentou em entrevista coletiva a situação de ambos, que não tem previsão de volta.

PUBLICIDADE

“Ainda é cedo para avaliar. Eu não sei nem dizer se será uma decisão que tomaremos em cima da hora ou não. Eu os vi hoje e eles pareciam ótimos. Mas na realidade, os dois sempre parecem bem. Obviamente vamos tentar de tudo” declarou o treinador.

A decisão aconteceu no próximo domingo às 13h30. Antes disso, na quarta-feira, o Liverpool, que é vice-líder da Premier League, entra em campo para encarar o Leeds, às 16h45.