Home Futebol Chorando e abatido, Luan recebe apoio de torcedores após derrota do Palmeiras no Mundial; assista

Chorando e abatido, Luan recebe apoio de torcedores após derrota do Palmeiras no Mundial; assista

Luan é titular absoluto do Palmeiras e homem de confiança do técnico Abel Ferreira

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O zagueiro Luan não conseguiu segurar o abatimento após a derrota do Palmeiras para o Chelsea por 2 a 1 na final do Mundial de Clubes. O camisa 13 cometeu um pênalti na grande da decisão e ainda foi expulso.

Nas redes sociais, circula um vídeo em que Luan está claramente abatido, recebendo apoio de familiares e torcedores do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Luan, você está marcado na história do Palmeiras, cara. Obrigado por tudo”, disse um torcedor.

“A verdadeira torcida do Palmeiras te ama”, falou outro palmeiras diretamente para Luan, que não consegue segurar o abatimento. Outro torcedor ainda chegou a pedir para Luan para de chorar.

PUBLICIDADE

Luan cometeu o pênalti que resultou no gol da vitória do Chelsea após a bola tocar em sua mão. Minutos depois, o zagueiro acabou sendo expulso por falta em adversário.

É ruim, é duro, é difícil, mas que sirva de lição para aprender e crescer, afirmou Luan, à Bandsports, que ainda comentou sobre o sentimento após o resultado:

PUBLICIDADE

“Sentimento de tristeza, frustração e orgulho por como foi, pela forma como nos comportamos, sabemos da qualidade do time adversário, mas fomos grandes, fomos Palmeiras, nos impusemos quando tinha que se impor, atacamos quando tinha que atacar. Triste, mas tem que seguir”, finalizou o zagueiro do Palmeiras.

Final do Mundial

Em partida disputada no Mohammed Bin Zayed Stadium, neste sábado (12), o Palmeiras chegou a empata com o Chelsea em 1 a 1 no tempo normal, mas na prorrogação o clube inglês fez seu segundo gol e, assim, conquistou o seu primeiro título do Mundial de Clubes.

Lukaku e Kai Havertz marcaram para o Chelsea, enquanto Raphael Veiga fez o gol solitário do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Como Palmeiras e Chelsea chegaram na final?

O Palmeiras, de Dudu, chegou na decisão do Mundial após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, na semifinal. Os gols do triunfo foram marcados por Raphael Veiga e Dudu.

Já o Chelsea, adversário do Alviverde na grande final, venceu o Al-Hilal por 1 a 0, na outra semifinal, com gol de Lukaku.