Home Mídia Esportiva e bastidores Luís Roberto narra Supercopa do Brasil na “vaga” de Galvão Bueno

Luís Roberto narra Supercopa do Brasil na “vaga” de Galvão Bueno

Luís Roberto narra partida na Arena Pantanal

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Globo já definiu quem será o narrador da partida entre Atlético – MG x Flamengo pela Supercopa do Brasil. E diferentemente das últimas edições, Galvão Bueno não estará na cabine. A “vaga” ficará com Luís Roberto. As informações são do Notícias da TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luís Roberto vem agradando a audiência nos jogos de futebol, e por isso, foi escolhido para narrar o clássico que acontece no próximo domingo, 20 de fevereiro, na Arena Pantanal. Ainda não se sabe quem será o comentarista e os repórteres dessa jornada.

Quanto a Galvão Bueno, o veterano narrador de 71 anos continuará em seu período de férias, tiradas após a última rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa será a primeira vez que Galvão deixará de narrar o confronto que envolve os campeões brasileiro e da Copa do Brasil. A Supercopa voltou a ser realizada em 2019, depois de um hiato, desde o começo da década de 90.

Por causa do jogo único, às 16h, o programa musical The Masked Singer Brasil será cancelado excepcionalmente por uma semana. Além da TV aberta, o SporTV, o canal esportivo do Grupo Globo na TV paga, também faz a Supercopa do Brasil.

Better Collective