Home Futebol Madureira x Flamengo: saiba como assistir ao duelo AO VIVO na TV e online

Madureira x Flamengo: saiba como assistir ao duelo AO VIVO na TV e online

Fla deve promover alguns retornos, mas também terá desfalques para o embate

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Embalado com duas vitórias seguidas, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), às 15h30 (de Brasília), diante do Madureira, no Estádio Conselheiro Galvão, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. O duelo será o último teste dos comandados de Paulo Sousa antes do confronto decisivo diante do Atlético-MG, valendo o título da Supercopa no próximo domingo (20), na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE

O jogo será realizado em um horário alternativo em virtude do palco não possuir iluminação para partidas no período noturno.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

O duelo terá transmissão do Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+, além dos serviços de streaming Eleven Sports, OneFootball, Twitch e Youtube.

NOVIDADES E BAIXAS

Além de não poder contar com o zagueiro Gustavo Henrique, que está suspenso, o técnico Paulo Sousa não terá o volante Thiago Maia, que sofreu um corte profundo no treino da última segunda, e passou por um procedimento cirúrgico, ficando assim fora dos próximos embates.

Por outro lado, Bruno Henrique e David Luiz podem aparecer no embate. Já no comando ofensivo, Lázaro deve ser novidade.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: MADUREIRA x FLAMENGO

Local: Estádio da Rua Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Horário: 15h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Souza

MADUREIRA: Dida, Rhuan, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Diogo Carlos; Felipe Dias, Nonato e Rafinha, Ygor Catatau, Pipico e Erick Pulga Técnico: Alfredo Sampaio

FLAMENGO: Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, Noga e Cleiton; Matheuzinho, João Gomes (Diego), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Gabigol (Marinho), Pedro e Vitinho Técnico: Paulo Sousa

PUBLICIDADE