Home Futebol Mãe de Phil Foden, do Manchester City, leva soco no rosto ao defender filho de xingamentos em evento de luta; assista

Mãe de Phil Foden, do Manchester City, leva soco no rosto ao defender filho de xingamentos em evento de luta; assista

Meia-atacante da equipe que lidera a Premier League compareceu à Manchester Arena, na Inglaterra, para assistir ao embate entre Amir Khan e Kell Brook

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O jogador Phil Foden, do Manchester City, se envolveu em uma confusão na noite de ontem (19) durante um evento de luta na Inglaterra. Sob muito xingamento de torcedores rivais, sua mãe, Claire Foden, tomou a frente na discussão e empurrou um rapaz, que revidou com um soco em seu rosto.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1cmt6WTU2TSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As filmagens foram divulgadas pelo jornal britânico The Sun e mostra o momento em que o meia-atacante de 21 anos caminha em direção ao seu camarote. Visivelmente assustado, ele estava acompanhado de sua namorada, Rebecca Cole, que tentou rebater as ofensas antes da mãe de Foden surgir de dentro do local.

PUBLICIDADE

Aos gritos, ela ordenou para que os três homens parassem com os xingamentos e saíssem dali. O grupo então seguiu relutante e teve um de seus membros empurrado por Claire e reagiu com um soco no rosto da mulher. Um dos amigos do atleta foi flagrado pegando um extintor de incêndio e tentando acertá-lo em um dos provocadores.

Assista ao vídeo:

A confusão generalizada aconteceu horas antes do jogo entre Manchester City x Tottenham em que Foden atuou como titular nos 90 minutos. O encontro terminou com o placar de 3×2 a favor dos Spurs e encurtou a distância de nove para seis pontos dos Citizens, líderes da Premier League, para o Liverpool, segundo colocado.

O próximo compromisso da equipe de Manchester será fora de casa diante do Everton, que perdeu quatro dos últimos cinco jogos na Inglaterra. A boa notícia para Guardiola é que ele terá uma semana para trabalhar, já que esse jogo só acontecerá no próximo sábado, às 14h30 (Brasília).