Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mainz x Bayer Leverkusen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Mainz x Bayer Leverkusen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Mainz x Bayer Leverkusen realizam nesta sexta-feira (18) a abertura da 23ª rodada do Alemão

Por Victor Martins em 18/02/2022 01:46 - Atualizado há 3 meses

Mainz x Bayer Leverkusen guia
Divulgação/Facebook Oficial Mainz 05

A Bundesliga começa sua 23ª rodada nesta sexta-feira. O jogo que abre a programação de jogos é Mainz x Bayer Leverkusen, às 16h30. Quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como assisti-la AO VIVO.

Mainz x Bayer Leverkusen será atração do Onefootball. O site tem os direitos de transmissão dos jogos do Alemão e os exibirá todos pela Internet para os fãs da liga.

Com 31 pontos, o Mainz vive situação de tranquilidade na tabela da Bundesliga, estando na nona posição da tabela. O time está três pontos próximo de entrar na briga pelas copas europeias e uma vitória poderia colocar o time próximo de tal objetivo.

Bo Svensson chegará para esta partida sem maiores problemas para colocar seu time em campo para encarar o Leverkusen. Apenas um desfalque, este sendo St. Juste, está confirmado para o jogo desta sexta-feira. Assim, poderá escalar quem achar que deve atuar.

Quatro vitórias seguidas colocam o Bayer Leverkusen tentando ainda um ‘sprint’ para chegar a disputar com o Bayern de Munique a liderança da Bundesliga. O time tem 41 pontos e entra como forte candidato a tentar, ao menos, se firmar na Champions.

Sem o suspenso Bakker, Hincapié será escalado na lateral-esquerda nesta sexta-feira, enquanto Tah jogará na zaga. Bellarabi é outro desfalque certo do Leverkusen, enquanto Azmoun é a dúvida pela qual Gerardo Seoane torce para ter em campo.

Confira as prováveis escalações de Mainz x Bayer Leverkusen

Mainz

Zentner; Niakhate, Bell e Heck; Widmer, Kohr, Barreiro e Aarón Martín; Jae-Sung Lee, Burkardt e Onisiwo

Técnico: Bo Svensson

Bayer Leverkusen

Hradecky; Frimpong, Tapsoba, Tah e Hincapié; Andrich e Demirbay; Wirtz, Diably e Adli; Schick

Técnico: Gerardo Seoane

Exit mobile version