Home Mercado da Bola Manchester City abre os cofres para trazer Haaland, do Borussia Dortmund

Manchester City abre os cofres para trazer Haaland, do Borussia Dortmund

Haaland é especulado no Barcelona e no Real Madrid, mas pode terminar em Manchester

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Manchester City está disposto a abrir os cofres para tentar contratar Erling Haaland. Assim, de acordo com o Football Insider, o clube de Pep Guardiola pode pagar mais de 80 milhões de euros pelo atacante. O norueguês é um dos jogadores mais desejados no mercado. No entanto, a imprensa europeia já noticiou algumas vezes o desejo do jogador de ir para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Outro time que também está na “briga” por Haaland é o Barcelona. O clube catalão enxerga essa contratação como um recomeço depois de vários problemas financeiros. No entanto, essa crise ainda deixa o Barça atrás de Madrid e Manchester City na disputa pelo atacante.

Enquanto isso, o Real visa a contratação de Haaland para 2023, já que sua meta deste ano é Mbappe. Assim, o clube da capital espanhola teria pedido para o atacante ficar no Borussia Dortmund por mais uma temporada. No entanto, o atacante deseja sair da equipe no meio deste ano.

PUBLICIDADE

Por fim, Haaland é um desejo de Guardiola, que ainda busca um camisa 9 para o Manchester City. Na última janela de verão, o clube tentou a contratação de Harry Kane, mas sem sucesso. Além disso, Vlahovic também foi especulado nos Cityzens, mas foi para a Juventus.