Home Futebol Manchester City sofre susto em avião após goleada na Champions League

Manchester City sofre susto em avião após goleada na Champions League

Avião com delegação do City teve que forçar aterrissagem em Liverpool

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Manchester City goleou o Sporting por 5 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, nesta terça-feira (15). No retorno para casa, o elenco viveu um drama: o avião ficou instável por conta dos fortes ventos.

PUBLICIDADE

O vendaval já estava em Lisboa, mesmo cenário da rota até a Inglaterra. Perto do destino final, a delegação do City sofreu um susto dentro do avisão, segundo informações do jornal ‘Sport’.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSTjhoejFtbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Podemos confirmar que o avião que levava a equipe principal de Lisboa aterrissou em segurança em Liverpool, depois de fortes ventos forçarem um desvio de Manchester”, escreveu o clube no Twitter.

O avião deu três volta na cidade de Manchester, o destino final, mas a aterrissagem teve que ser feita em Liverpool, no aeroporto John Lennon, que escreveu nas redes sociais: “É ótimo receber o Manchester City na capital do futebol da Inglaterra esta tarde, depois que seu voo foi desviado de seu aeroporto de origem devido a ventos fortes”.

O time comandado por Pep Guardiola é líder da Premier League, com 63 pontos, contra 54 do Liverpool, que tem um jogo a menos. O grande sonho é a Champions League, competição na qual a equipe inglesa deu um passo importante rumo às quartas de final.