Home Futebol Manchester United terá novidades na escalação contra o Middlesbrough: veja o time

Manchester United terá novidades na escalação contra o Middlesbrough: veja o time

Manchester United luta por uma vaga na próxima fase da Copa da Inglaterra

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Manchester United x Middlesbrough: as duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira (4) em jogo da quarta fase da Copa da Inglaterra, que será disptado no estádio Old Trafford, em Manchester (ING). Para a partida eliminatória, o técnico dos Red Devils Ralf Rangnick deve promover várias mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o Middlesbrough

O meio-campista francês Paul Pogba deve ser a maior novidade no time titular. O jogador deverá assumir a vaga do brasileiro Fed, que esteve disputando jogos das Eliminatórias Sul-Americanas com o Brasil nos últimos dias.

“Pogba fará parte do grupo e poderá até começar entre os titulares”, disse o técnico Ralf Rangnick, em entrevista coletiva antes da partida.

PUBLICIDADE

Além de Fred, o treinador ainda confirmou outros desfalques para a partida. Os zagueiros Lindelof e Bailly estão lesionados, enquanto o atacante Lingard pediu alguns dias para resolver problemas particulares.

Por fim, o centroavante Cavani, que esteve com o Uruguai em duelos das Eliminatórias, também será desfalque.

“Cavani só voltará no fim de semana. Ele entrou em contato comigo e perguntou se ele poderia ficar mais dois dias em casa (no Uruguai) e eu liberei porque já sabia que não poderia contar com ele por causa do jet lag (fuso horário). Ele não fará parte do grupo (que enfrenta o Middlesbrough).

Assim, a provável escalação do United contra o Boro tem: Henderson; Wan-Bissaka, Jones, Maguire, Shaw; Matic, McTominay e Pogba; Rashford, Sancho e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Manchester United x Middlesbrough

Data e horário: 04/02/2022, às 17h

Local: Old Trafford, Manchester

Árbitro: Antony Taylor

Onde assistir: ESPN

PUBLICIDADE

Man United provável escalação:

Henderson; Wan-Bissaka, Jones, Maguire, Shaw; Matic, McTominay e Pogba; Rashford, Sancho e Cristiano Ronaldo.

Middlesbrough provável escalação:

Lumley; McNair, Bamba, Fry; Jones, Howson, Crooks, Tavernier, Taylor; Sporar, Balogun.

PUBLICIDADE