Home Futebol Mancini diz que ficou insatisfeito com o Grêmio, faz crítica e admite irritação na beira de campo: “Vão tomar uma dura”

Mancini diz que ficou insatisfeito com o Grêmio, faz crítica e admite irritação na beira de campo: “Vão tomar uma dura”

Técnico Vagner Mancini admitiu que não gostou do começo do Grêmio na partida contra o Guarany

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ainda que o resultado tenha vindo de 2×0 sobre o Guarany, em casa, pelo Gauchão, o técnico Vagner Mancini admitiu que não gostou do que viu no jogo na Arena neste domingo. Ele reconheceu que, no primeiro tempo, pela forma amarrada como foi a partida, ficou irritado na beira de campo.

PUBLICIDADE

“Não tenha dúvida que o jogo ainda faz parte da temporada, mas eu não fiquei satisfeito com o que eu vi. Algumas coisas evoluímos, mas em outras estamos estagnados. O time não teve um desempenho que todos nós esperávamos. Chamei atenção, falei com eles no vestiário. Mas é importante dizer que tudo isso a gente está vendo”, declarou Mancini, antes de acrescentar:

“A gente já esperava o Guarany jogando dessa forma, ficou um jogo carregado no primeiro tempo. Irrita, irrita o treinador, o jogador, irrita o torcedor que quer ver um bom jogo. Ficou um jogo pesado no primeiro tempo, um jogo que irrita. A gente chegou a ver algumas jogadas interessantes, mas longe daquilo que sabemos que o elenco consegue”.

PUBLICIDADE

O Grêmio chegou à segunda vitória consecutiva com os titulares com gols de Janderson e de Diego Souza, um em cada tempo.

Mancini fala sobre volantes do Grêmio

Em relação ao segundo tempo, o técnico tricolor viu evolução principalmente a partir das entradas de Fernando Henrique e Villasanti no meio de campo:

“No segundo tempo o jogo fluiu, no primeiro muitas faltas e isso acabou atrapalhando. O Lucas e o Thiago tem muito a evoluir, mas também acho que a entrada do Villasanti e do Fernando deixou mais leve. A bola chegou mais nos extremas, chegou mais no Diego Souza, no Benítez. E aí tivemos mais chances de gol”, disse, antes de reclamar de bolas para trás.

“Eu vi umas seis ou sete bolas paradas sendo tocadas para trás. Não gosto disso. Me irrita profundamente. Amanhã vão tomar uma dura por causa disso”.

PUBLICIDADE

Líder com 10 pontos, o Grêmio volta a jogar com o seu time reserva na quarta-feira, 20h30, diante do Aimoré, fora.