Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu admite sondagem de time paulista por Márcio Fernandes

Mercado da bola: Paysandu admite sondagem de time paulista por Márcio Fernandes

Em nota, o Papão afirmou que Márcio Fernandes está “totalmente voltado” para o trabalho

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Contratado para a temporada 2022 do futebol brasileiro, o treinador Márcio Fernandes tem 100% de aproveitamento, desde que chegou ao Paysandu.

PUBLICIDADE

São duas vitórias em dois jogos, ambos válidos pelo Campeonato Paraense 2022. Apesar do retrospecto ser curto, o trabalho do profissional já chamou a atenção de outros clubes.

De acordo com informações oficiais, o técnico foi sondado pelo Grêmio Novorizontino, mas não recebeu propostas do time paulista.

PUBLICIDADE

“O treinador também reafirmou que está feliz e com o foco totalmente voltado para seu trabalho no Paysandu, bem como o auxiliar-técnico, Marcinho, e o preparador físico, Jayme Ferreira”, diz o Papão, em nota.

O próximo jogo do time alviceleste está marcado para quarta-feira (dia 9 de fevereiro). O duelo será contra o Caeté, às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

Márcio Fernandes vai seguir no futebol paraense - imagem: John Wesley/Paysandu

Márcio Fernandes vai seguir no futebol paraense – imagem: John Wesley/Paysandu

Novorizontino: péssimo começo resulta em demissão

O Novorizontino conquistou apenas um ponto em cinco rodadas do Campeonato Paulista. O começo de temporada resultou na demissão de Léo Condé.

PUBLICIDADE

Além disso, o Novorizontino ainda não marcou nenhum gol no torneio estadual. É o último colocado do grupo B que tem São Paulo, Ferroviária e São Bernardo como demais integrantes.

Leia, a seguir, a nota oficial do Paysandu:

“O Paysandu Sport Club informa que o técnico Márcio Fernandes procurou a direção do clube para comunicar que foi apenas sondado pelo Novorizontino-SP, mas não recebeu nenhuma proposta oficial.

O treinador também reafirmou que está feliz e com o foco totalmente voltado para seu trabalho no Paysandu, bem como o auxiliar-técnico, Marcinho, e o preparador físico, Jayme Ferreira”.