Nesta segunda-feira (28), Markelle Fultz retornará às quadras pelo Orlando Magic no duelo contra o Indiana Pacers, o Magic divulgou no último sábado (26).
Fultz rompeu o ligamento cruzado anterior em 6 de janeiro de 2021, contra o Cleveland Cavaliers. Após ficar algum tempo no chão, ele foi retirado de quadra em uma cadeira de rodas.
Ele retornou aos treinos em dezembro.
Em dezembro de 2020, Markelle Fultz assinou extensão contratual de três anos de 50 milhões de dólares. Anteriormente à sua lesão, Fultz registrava a sua melhor média de pontos na carreira, com 19,2.
NBA: Orlando Magic divulga novo uniforme City Edition para temporada 2021-22 – https://t.co/D1yBHqBBvR pic.twitter.com/JSRPDdwsc1
— Torcedores.com (@Torcedorescom) November 1, 2021
Ele foi selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2017 pelo Philadelphia 76ers, durante o longo processo de reconstrução da franquia. No entanto, Fultz lidou com uma contusão no ombro de difícil diagnóstico, a qual foi determinada como síndrome do desfiladeiro torácico, uma doença nervosa que afetou a sensação no braço e na mão direita.
Mas, em fevereiro de 2019, o armador foi trocado para o Orlando Magic e se destacou em sua primeira temporada no time. Fultz registrou médias de 12,1 pontos, 3,3 rebotes e 5,1 assistências por jogo, entrando em quadra por 72 partidas, sendo 60 como titular, o maior número – disparado – de jogos disputados na carreira.

