O técnico Vagner Mancini não completou um dia desempregado e já tem novas oportunidades de trabalho para 2022. De acordo com o GE, o treinador ex-Grêmio desperta interesse de outro clube da Série A.
A informação do portal é que o Atlético Goianiense vê Vagner Mancini como um bom nome para assumir o time após a saída de Marcelo Cabo. As tratativas, no entanto, ainda não começaram.
Em contato com o GE, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que Vagner Mancini é uma opção “interessante” para assumir a equipe, no entanto, vai esperar o treinador concluir a sua saída do Grêmio, sem pressa, para dar os primeiros passos na negociação.
Eduardo Souza, auxiliar a comissão técnica permanente do Atlético Goianiense vem comandando o time até que o novo técnico seja definido para 2022. Mancini já comandou o Dragão em 2020, quando deixou o clube após a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro para assumir o Corinthians.
Mancini foi demitido nesta segunda-feira pelo Grêmio que, em comunicado oficial, anunciou a saída do comandante. “O Clube agradece ao profissional pela sua dedicação em sua segunda passagem no comando da equipe e deseja êxito na continuidade da carreira como treinador”, garantiu o Grêmio em nota oficial feita no seu site no começo da tarde desta segunda-feira.
Prazo para o anúncio do novo técnico
A diretoria do Atlético Goianiense estipula um prazo para o anúncio do novo técnico, que é até a estreia do clube na Copa do Brasil, que acontece em março. O prazo estipulado já prevê o novo técnico na beira do gramado, portanto, o acerto deveria ser feito antes. O Atlético Goianiense começa na Copa do Brasil no dia 03 de março, em jogo diante do União Rondonópolis, fora de casa.

