Com luta marcada para o próximo dia 5 de março diante de Colby Covington, no UFC 272, Jorge Masvidal voltou a criar polêmica com um velho e conhecido rival: Nate Diaz.
Os dois se enfrentaram em 2019 e Masvidal levou a melho. Agora, durante uma sessão de perguntas e respostas na plataforma “Rumble”, o lutador foi questionado sobre uma possível revanche contra Diaz.
“Aquele filho da p*** não quer (a revanche), cara. Eu quase o matei, eu o espanquei a uma polegada da vida magrela dele. Vocês viram a última luta dele com Leon (Edwards). Eu fiquei tipo, cara, eles cometem esse erro e colocam esse cara lá dentro comigo de novo, sabe? Ele não está tentando lutar”, disse Masvidal, que acabou aceitando uma segunda luta com o “bad boy”.
“Aquele pequeno cabo de vassoura continua falando. Você vai ter que ir em algum momento, sabe. (Quando) eu eliminar o traseiro de Colby (Covington), se eu tiver que esperar por (Kamaru) Usman, poderia ser você a ter o traseiro chutado, irmão. Vamos lá, cara. Eu vou quebrar a p*** da sua cara. Não é um desafio. Depois que eu resolver meus negócios (com Covington), eu vou pelo título, e se eu não tiver tempo de ir pelo título, eu vou quebrar sua cara por todas as m*** que você tem falado”, concluiu.

