Home Mídia Esportiva Mauro Cezar ironiza time do Flamengo elege o pior em empate contra o Resende

Mauro Cezar ironiza time do Flamengo elege o pior em empate contra o Resende

Mauro Cezar Pereira também destacou que o Resende não merecia perder e apontou dois motivos para explicar porque o Flamengo perde tanto gol

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O repórter Mauro Cezar Pereira detonou o time do Flamengo. Neste domingo (27), o time rubro-negro empatou por 2 a 2 com o Resende, no estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

O detalhe é que o atual tricampeão estadual chegou a ficar em desvantagem por dois gols, mas buscou o empate nos minutos finais do segundo tempo após Arrascaeta e Gabigol balançarem as redes.

“Resende não merecia perder para esse Flamengo preguiçoso e pedante diante de um adversário modesto, que lutou e saiu jogando organizadamente enquanto possível foi”, twittou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“(O Flamengo) Intensificou um pouco no fim, empatou, mas isso não apaga a atuação constrangedora”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar também destacou que o Flamengo criou várias oportunidades, mas desperdiça por “excesso de capricho” e “egoísmo”.

PUBLICIDADE

O jornalista também elegeu o pior em campo. “Diego Alves consegue ser o pior em campo em uma partida horrorosa de vários jogadores”, opinou.

PUBLICIDADE

Além disso, ironizou a equipe destacando um pedido do treinador Paulo Sousa. “Paulo Sousa pediu fome. Parece que o time dele saiu do rodízio na churrascaria para o jogo”, completou.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Flamengo x Resende

Data: 27 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Carioca (rodada 9)

Local: estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)

Horário: 16h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Lázaro); João Gomes (Willian Arão), Éverton Ribeiro (Vitinho) e Andreas Pereira; Gabigol, Pedro (Arrascaeta) e Bruno Henrique – treinador: Paulo Sousa

Resende: Jefferson Luís; Juninho, Joanderson, Heitor e Douglas; João Felipe, Emanuel Biancucchi, Brendon (Índio) e Igor Bolt (Léo Pedro); Raphael Macena (Jeffinho) e Ingro (Gabriel Peixoto) – treinador: Sandro Sargentim