Home Futebol Barcelona ou Real Madrid? Pai de Mbappé abre o jogo sobre os clubes espanhóis

Barcelona ou Real Madrid? Pai de Mbappé abre o jogo sobre os clubes espanhóis

O francês deve fazer sua última temporada pelo PSG

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Contratado pelo PSG em 2017, vindo do Monaco, Mbappé não esconde seu desejo de deixar a equipe de Paris. O objetivo seria ir para um clube maior, como o Real Madrid, por exemplo. O atacante de apenas 23 anos, vem desde que surgiu para o futebol, sendo tratado como uma grande joia do futebol mundial, com potencial de ser o novo melhor do mundo.

PUBLICIDADE

Portanto, se o desejo do jogador é trocar de clube, também é o desejo dos clubes em ter Mbappé no elenco, por se tratar de uma grande jogador. O jornal espanhol “Sport“, publicou uma entrevista com o pai do atacante, que revelou que a joia francesa só não jogou no Barcelona porque tem uma paixão pelo Real Madrid.

“Eu sou [torcedor] do Barcelona, mas meu filho Kylian é do Real Madrid. Se ele for para o Barça agora, nunca poderá jogar no Real Madrid. Se for para outro clube, sempre pode acabar indo para o Real”, declarou Wilfred Mbappé, pai do jogador, que completou dizendo que Mbappé nem quis ouvir a proposta do Barça.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal, essas investidas do Barcelona foram em 2017, quando ele estava trocando o Monaco pelo PSG. Desde sempre ele deixou claro que seu sonho era jogar no Real. A equipe de Madrid, por sua vez, já fez várias propostas pelo atacante. A última, segundo informações, era próxima de R$ 1 bilhão, mas foi recusada pelo PSG.

Mbappé tem contrato até 30 de junho com o PSG e ainda não renovou para as próximas temporadas. A tendência é que o atacante vá mesmo para o Real Madrid no meio do ano.