Home Futebol Meia do Atlético-MG dar volta por cima com novo técnico após “rixa” com Cuca

Meia do Atlético-MG dar volta por cima com novo técnico após “rixa” com Cuca

Jogador elogiou o trabalho do novo treinador e falou sobre a briga por vaga no time

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Destaque do Atlético-MG na final da Supercopa do Brasil, Jefferson Savarino vive uma fase bem diferente no clube em relação ao final de 2021. O atleta foi questionado sobre o problema interno com a comissão técnica de Cuca na temporada passada em entrevista coletiva nesta quinta-feira (24).

Como confirmado por Eudes Pedro, ex-auxiliar de Cuca, o meia rejeitou uma viagem para partida fora de casa ao saber que não faria parte do time titular. No entanto, o atleta disse que o assunto “ficou no passado”.

“Agora que ganhamos os títulos, o Atlético sempre vai ser favorito para ganhar os títulos. A característica desse time é a humildade, sempre nos fará mais forte. É seguir neste caminho, de brigar por todos os objetivos a cada ano, mas com humildade. Vamos brigar por tudo, tratar de fazer o melhor para ir o mais longe possível”, afirmou o venezuelano.

PUBLICIDADE

Savarino também elogiou o começo do trabalho do técnico Turco Mohamed no comando do Atlético-MG. Além disso, comentou sobre a concorrência na equipe, visto a possível chegada de Cristian Pavón.

“Acho que ele é uma grande pessoa. Pelo pouco tempo, vi que é uma grande pessoa. Sempre alegre, contente. Sempre conversa com todo mundo o que ele quer para cada jogo. Nos treinos ele conversa bastante. Tanto nos treinos quanto nos jogos”, destacou.

“Eu trabalho todos os dias e agora temos um novo treinador. Trato de melhorar pessoalmente e coletivamente. Esse ano vamos ter muita concorrência interna e espero estar sempre pronto para ajudar ao time, que é o mais importante”, completou o atleta do Galo.