O Atlético-MG enfim chegou a um acordo com o atacante argentino Cristian Pavón, do Boca Juniors, que se torna o quinto reforço do Galo para a temporada 2022.
O time mineiro assinou um pré-contrato com o atacante em reunião na última quarta-feira (24), em Belo Horizonte, onde dirigentes do Galo e representantes de Pavón se encontraram. A expectativa é que ele desembarque para começara a trabalhar com o técnico El Turco Mahomed no segundo semestre. As informações foram reveladas inicialmente pela “GOAL”.
Pavón tem contrato com o Boca Juniors até o fim de junho deste ano e estava livre para assinar com outra equipe. Desta forma, assinou até dezembro de 2026.
O jogador argentino de 26 anos não vem sendo aproveitado pelo Boca desde que acertou acordo verbal com o Galo, mas na última temporada disputou 36 jogos, marcou quatro gols e distribuiu cinco assistências. Sua posição preferida é no ataque, mas pelos lados.
Reforços do Atlético-MG para 2022
Até o momento, o Galo já oficializou quatro contratações para a temporada. São eles o zagueiro Diego Godín, o volante Otávio e os atacantes Ademir e Fábio Gomes. Além deles, outros dois que estavam emprestados e retornaram ao clube (VItor Mendes e Guilherme Castilho)

