Home Futebol Mercado da bola: Flamengo sonda Alan Patrick, novela Pedro no Palmeiras, São Paulo quer Gregore; os rumores de hoje

Mercado da bola: Flamengo sonda Alan Patrick, novela Pedro no Palmeiras, São Paulo quer Gregore; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

FLAMENGO CONSULTA SITUAÇÃO DE ALAN PATRICK

PUBLICIDADE

Flamengo está atuando no mercado da bola em busca de reforços e o nome de um velho conhecido da torcida entrou no radar do clube: Alan Patrick. O meia-atacante defendeu o clube entre 2015 e 2016 e, nesse ínterim, deixou boa impressão junto aos rubro-negros. O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel procuraram o estafe Alan Patrick a fim de obter informações sobre a possibilidade de ele retornar ao Flamengo.

MARCOS BRAZ NEGA OFERTA POR PEDRO

PUBLICIDADE

Em contato com o UOL Esporte, o dirigente do Flamengo descartou ter recebido alguma oferta e aproveitou para colocar um “ponto final” nos rumores sobre o assunto.

“O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero” disse o dirigente ao UOL Esporte.

ESTAFE DE PEDRO NEGA ACERTO

Em contato com o Torcedores.com, o estafe do atacante Pedro negou qualquer acerto entre o atleta e o Palmeiras. O Flamengo, por sua vez, também deixou clara sua posição: só libera o jogador caso haja o pagamento da multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 600 milhões na cotação atual.

PUBLICIDADE

DENTINHO INDICA ACERTO COM O CEARÁ

Sem clube desde que saiu do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante Dentinho pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do Ceará. O próprio jogador fez uma postagem enigmática, em que indica acerto com o clube nordestino.

SÃO PAULO MIRA GREGORE

São Paulo, que tinha dado uma pausa no mercado da bola, volta para tentar a contratação de mais um jogador. Depois de adquirir o colombiano Andrés Colorado, o clube do Morumbi mira a contratação de Gregore, ex-jogador do Bahia, que atualmente, defende as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos. As informações são do UOL Esporte.

PUBLICIDADE