Home Futebol Mercado da bola: Flamengo encaminha compra de meia, Corinthians negocia com estrangeiro, Renato no Grêmio; os rumores de hoje

Mercado da bola: Flamengo encaminha compra de meia, Corinthians negocia com estrangeiro, Renato no Grêmio; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores que vão agitar essa segunda-feira

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

CORINTHIANS TEM NEGOCIAÇÃO COM TÉCNICO EUROPEU

PUBLICIDADE

Após a saída de Sylvinho, o Corinthians vem mapeando o mercado com cautela. Apesar dos rumores, os nomes de Roger Machado e Odair Hellmann, segundo o jornalista Samir Carvalho, estão descartados. Sendo assim, é mencionado pelo comunicador que um treinador estrangeiro virou alvo da diretoria e negociações, que estariam avançadas, foram abertas entre as partes.

NOME A SETE CHAVES

PUBLICIDADE

“Nome do alvo para novo treinador do Corinthians segue a sete chaves. Duilio aqui em Itu não quis gravar entrevista e, bate papo informal comigo, apenas disse que só irá se pronunciar quando tiver contratado o profissional. Não falará NADA antes”, disse Vessoni em seu perfil no Twitter.

SANTOS RECEBE PROPOSTA POR FELIPE JONATAN

Apesar dos principais campeonatos estaduais do Brasil já terem começado, o ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo no cenário nacional. Alguns clubes procurando reforços, e outros se protegendo das investidas do futebol internacional. É o caso do Santos, que recebeu proposta pelo lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

FLAMENGO ENCAMINHA COMPRA DE ANDREAS

PUBLICIDADE

Internamente, os agentes de Andreas Pereira já tratam como certa a permanência no Flamengo. Jogador “está apaixonado e não quer sair”, o que pesa muito na negociação. De mãos atadas, Manchester United está inclinado a aceitar a oferta do Fla.

RENATO VAI VOLTAR AO GRÊMIO?

Técnico Renato Portaluppi está sem clube no mercado desde que saiu do Flamengo; profissional teve encontro breve com torcedor do Grêmio e brincou sobre um possível retorno ao Imortal.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE