Home Futebol Flamengo mira 5, Pavón no Atlético-MG e Di María: o resumo de hoje (10) do Mercado da Bola no Brasil

Flamengo mira 5, Pavón no Atlético-MG e Di María: o resumo de hoje (10) do Mercado da Bola no Brasil

Flamengo busca reforçar ainda mais o elenco. O Atlético-MG, por sua vez, trabalha para contratar e renovar com outros jogadores. E Di María pode sair do PSG para jogar no Brasil

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O mercado da bola no futebol brasileiro foi recheado de muita notícia, no decorrer desta quinta-feira (10). O Flamengo foi um dos principais destaques.

PUBLICIDADE

Atual campeão da Série A e da Copa do Brasil, o Atlético-MG também foi bastante noticiado. Além disso, o Corinthians também foi manchete. Veja o resumo a seguir:

Flamengo mira cinco jogadores

O Flamengo, recentemente, oficializou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno. Entretanto, segue avaliando o mercado da bola a fim de reforçar, ainda mais, o setor defensivo do plantel.

PUBLICIDADE

Para tanto, avalia cinco nomes. São eles, os zagueiros José León, Andrei Girotto, Musacchio (este também interessa ao Botafogo) e Ramiro Funes Mori, além do lateral-esquerdo Angileri.

Marcos Braz está viajou para fora do Brasil em busca de reforços - imagem: divulgação/Flamengo

Marcos Braz está viajou para fora do Brasil em busca de reforços – imagem: divulgação/Flamengo

Atlético-MG negocia com Pavón e tenta renovar com zagueiros

Segundo o repórter Ekrem Konur, o Atlético-MG segue negociando com o Pavón para contratá-lo de graça. O argentino está em fim de contrato com o Boca Juniors.

Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria atleticana trabalha nos bastidores para renovar os contratos dos zagueiros Igor Rabello e Nathan Silva. Os dois atraem o interesse do futebol internacional.

De acordo com Konur, o Inter Miami (Estados Unidos) monitora a situação de Igor Rabello. E Nathan Silva, por sua vez, despertou está na mira de Porto, Benfica e Fiorentina.

PUBLICIDADE

Di María interessa a clubes brasileiros

Ainda de acordo com o repórter Ekrem Konur, o PSG não pensa em renovar o contrato do meia-atacante argentino. Di María interessa a clubes do futebol europeu e brasileiro.

Time europeu responde Flamengo

O rubro-negro ainda foi respondido pelo Lyon quanto ao interesse no meio-campista Thiago Mendes. O clube francês não descartou o acordo.

Corinthians prioriza treinador e pode devolver zagueiro

O Timão segue em busca de um novo treinador. De acordo com os sites UOL e Sporx, a diretoria alvinegra colocou Victor Pereira como espécie de ‘plano A’ para assumir o comando.

Além disso, o Corinthians pode devolver o zagueiro Robson Bambu ao futebol internacional, segundo o repórter Jorge Nicola. O jogador foi acusado de estupro de vulnerável e vai ter que se defender.

PUBLICIDADE

Além disso, o defensor já teve atos de indisciplina ao se atrasar em treinos, conforme reportagem publicada pelo site Meu Timão.