Home Futebol Mercado da bola: Flamengo faz proposta por Cebolinha, Felipe quer voltar ao Brasil, novo técnico do Corinthians; os rumores de hoje

Mercado da bola: Flamengo faz proposta por Cebolinha, Felipe quer voltar ao Brasil, novo técnico do Corinthians; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

FLAMENGO MONTA ESTRATÉGIA POR CEBOLINHA

PUBLICIDADE

Flamengo segue no mercado em busca de reforços e tem como um dos principais alvos o atacante Everton Cebolinha, do Benfica, que é um ‘sonho’ do técnico Paulo Sousa. O Rubro-negro já monta estratégia para fechar com o jogador.

DIRIGENTE DO FLAMENGO NEGA INTERESSE EM LEO ORTIZ

PUBLICIDADE

“Não, não tem nada do Léo Ortiz”, afirmou Bruno Spindel ao ser questionado sobre o atleta. Flamengo quer um zagueiro.

ZAGUEIRO FELIPE PODE VOLTAR AO BRASIL

O zagueiro Felipe, nome que agita o mercado nos últimos dias, está definindo os próximos passos na sua carreira e um dos prováveis destino é o retorno ao Brasil, com FlamengoCorinthians e Atlético-MG interessados na sua contratação. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o jogador está considerando o seu retorno ao Brasil para a sequência da sua carreira. O zagueiro tem contrato com o Atlético de Madrid até metade do ano.

PROPOSTA DO PALMEIRAS POR ALARIO?

PUBLICIDADE

“Sei que se falou muito (sobre as ofertas), especialmente nas redes sociais. Mas não. Comigo ninguém entrou em contato, ninguém falou comigo“, revelou o centroavante Lucas Alario, em entrevista ao programa Sportscenter, da ESPN da Argentina.

PORTUGUÊS É OFERECIDO AO CORINTHIANS

Se tá difícil fechar com Jorge Jesus, outro português pode chegar ao Corinthians. O técnico Luís Castro, que atualmente dirige o Al-Duhail, do Qatar, foi oferecido ao Timão.

CORINTHIANS DESCARTA SEIS NOMES

PUBLICIDADE

Além de Jorge Jesus, Cuca, Mano Menezes, Renato Gaúcho, Diego Aguirre e Crespo não devem assumir o Corinthians. Do grupo, apenas o português, que possui um salário astronômico, é um nome bem visto pela torcida e também por membros da diretoria. Porém, como só quer retornar ao trabalho em maio, a chegada do ‘Mister’ é um cenário praticamente impossível.

PALMEIRAS PODE PERDER LATERAL PARA MLS

Emprestado pelo Palmeiras ao Colorado Rapids, o lateral-esquerdo Lucas Esteves vive bom momento no futebol dos Estados Unidos e pode ser negociado em definitivo. A informação foi divulgada pela página ‘Info Palestra’.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE