Home Futebol Mercado da bola: time mineiro surpreende e anuncia contratação de Ricardo Oliveira

Mercado da bola: time mineiro surpreende e anuncia contratação de Ricardo Oliveira

Experiente atacante Ricardo Oliveira acertou com novo clube para 2022

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Após uma ida frustrada para o São Caetano, o experiente atacante Ricardo Oliveira está de time novo, o Athletic Club, de São João Del Rei, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2022. A informação foi dada pela rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Depois de um acerto breve com o São Caetano para a disputa da Série A2 do Paulistão, onde durou apenas duas semanas e sequer entrou em campo, Ricardo Oliveira tem um novo time para 2022, trata-se do Athletic Club, time que disputa a elite do futebol mineiro.

O time de São João Del Rei faz uma boa campanha na competição até o momento e em quatro partidas soma duas vitórias, um empate e uma derrota, e ocupa a 4ª colocação com 7 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira

O atacante de 41 anos foi revelado pela Portuguesa nos anos 2000, teve uma passagem de sucesso meteórica pelo Santos, onde depois disso acabou vendido para o Valencia-ESP. Jogou também no Betis-ESP, São Paulo, Milan, Zaragoza, Al-Jazira, Al Wasl, Atlético-MG e Coritiba.

Athletic Club

É um clube empresa, e além da contratação de RO, o time ainda pode trazer outro medalhão conhecido dos amantes do futebol, trata-se do lateral Pará, ex-Santos e Flamengo.