Home Futebol Messi pode ter destino inusitado depois de sair do PSG

Messi pode ter destino inusitado depois de sair do PSG

Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Messi ainda não tem destino confirmado no PSG. O jogador, que chegou ao time francês, parece não estar conseguindo jogar o futebol que apresentava na Barcelona. Quem observa de longe a situação do jogador é o Inter Miami, dos Estados Unidos. Em entrevista ao jornal Miami Herald, Jorge Mas, co-proprietário e CEO do clube comentou sobre o argentino.

“Leo Messi ainda é um dos melhores jogadores do mundo, suas habilidades não diminuíram”, disse.

Ele também revelou que o clube vai tentar a contratação de Messi. Ainda de acordo com ele, o Inter conta com o apoio de Beckham para tentar convenser o argentino a jogar nos Estados  Unidos.

PUBLICIDADE

“Eu acho, e David (Beckham) tem um relacionamento com ele, que se ele deixar o PSG, no momento em que ele sair, nós adoraríamos que Lionel Messi fosse um jogador do Inter Miami e parte de nossa comunidade. Vamos torcer. Sou otimista de coração. Posso ver isso acontecendo? É uma possibilidade”, afirmou

Beckham, por sua vez, foi mais cauteloso e evitou falar diretamente do camisa 10 do PSG: “Sempre disse que quero que os melhores jogadores estejam no nosso clube e joguem com a nossa camisa”, afirmou.