Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves e Mauro Cezar batem boca por causa de nazismo e comunismo

Milton Neves e Mauro Cezar batem boca por causa de nazismo e comunismo

Após comentário de influenciador, o assunto se tornou um dos mais comentados

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Mauro Cezar Pereira e o apresentador Milton Neves dispararam farpas um contra o outro na noite desta terça-feira (8) no Twiiter. Tudo começou quando Milton fez uma comparação entre o nazismo e o comunismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única coisa que difere o nojento e asqueroso nazismo do comunismo é o tamanho do fã-clube do segundo entre “intelectuais” em diversas esferas da sociedade mundial”, escreveu Milton Neves.

O assunto virou destaque nas redes sociais e na imprensa após o apresentador Monark fazer comentários defendendo a existência de um partido nazista no Flow Podcast. Após a postagem de Milton, Mauro Cezar Pereira rebateu o colega:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seja responsável, Milton Neves, O assunto é seríssimo, não cabem tolices como suas previsões no futebol. Não confunda sanguinárias ditaduras de esquerda, ignóbeis como as de direita; com os conceitos básicos de comunismo e nazismo. Não propague absurdos”, escreveu.

“Comunismo é paz, amor e democracia, caro Mauro! Desculpe por confundir tão amável ideologia que alimentou milhões e não perseguiu e nem persegue ninguém! Duas enorme bostas: nazismo e comunismo”, respondeu Milton Neves também na rede social.

A troca de acusações e críticas continuou.

PUBLICIDADE

“Vou deixar esse link para quem acompanha esse seu tweet possa estudar e não divulgar tolices sobre o comunismo, ótimo Mauro. Um abraço!”, postou o apresentador da Band.

PUBLICIDADE

“Wikipedia!!!!! Milton, você não se constrange? Releia o que escrevi: “Não confunda sanguinárias ditaduras de esquerda, ignóbeis como as de direita; com os conceitos básicos de comunismo e nazismo”. O que nos trará sobre mortes e tortura nas ditaduras de direita na América do Sul?”, rebateu o comentarista.

Confira a discussão:

PUBLICIDADE

Better Collective