O zagueiro Miranda teve seu celular roubado nesta terça-feira (23) enquanto caminha pelo bairro Jardins, em São Paulo. Além do prejuízo com o aparelho, os autores do roubo fizeram várias transferências bancárias, totalizando um valor aproximado de R$100 mil reais.
Segundo o programa ‘Cidade Alerta, da Band’, os autores do crime fizeram transferências via pix para pelo menos seis contas bancárias. No programa, o delegado a frente do caso, Osvaldo Nico Gonçalves, disse que Miranda já teve os valores ressarcidos. Além disso, foi relatado que duas mulheres foram detidas por terem recebido transferências em suas respectivas contas.
O delegado disse ainda que os atletas entraram em contato e pediram o valor de R$5 mil para devolver o celular. Miranda, porém, negou a oferta dos criminosos, que começaram as transferências posteriormente.
Após o delito, o zagueiro do São Paulo foi à 3ª Seccional do Decap, da Polícia Civil, no bairro do Itaim Bibi, para prestar depoimento. O celular, até então, não foi recuperado por Miranda.
Miranda: “Quero voltar a ser o melhor zagueiro do país” – https://t.co/A2PUPtMCv6 pic.twitter.com/OZea8DCOrV
— Torcedores.com (@Torcedorescom) August 6, 2021
O São Paulo volta a entrar em campo nesta quinta-feira (24), às 21h30, pela Copa do Brasil. O Tricolor vai até Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar o Campinense. A equipe de Miranda e Rogério Ceni pode até empatar que ainda garante a classificação para a segunda fase da competição.
Pelo Paulistão, o Tricolor bateu o Santos por 3 a 0 e é vice-líder com 11 pontos, três a menos que o líder da chave, o São Bernardo.
Marcelo Fernandes analisa derrota do Santos para o São Paulo na Vila Belmiro
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORES.COM

