Home Futebol Morre filho do técnico do São Caetano em acidente de doméstico

Morre filho do técnico do São Caetano em acidente de doméstico

Daniel Asafi Rodrigues de Arruda tinha apenas 14 anos 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O São Caetano, clube da segunda divisão do Campeonato Paulista, anunciou o falecimento do filho do técnico do clube, Axel. O garoto, de apenas 14 anos, sofreu um acidente doméstico semana passada, e estava internado na Santa Casa de Santos.

PUBLICIDADE

Durante uma confraternização, o menino e Axel, sofreram graves queimaduras, em Santos, litoral de São Paulo. Além disso, um auxiliar técnico do São Caetano, Marquinhos Ptibull, também estava no local.

“É com muito pesar que o São Caetano anuncia o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda. Filho do treinador Axel e nosso atleta nas categorias de base. Toda a diretoria, funcionários e atletas se solidarizam com a dor dos familiares. Azulão em Luto”, comunicou o clube em nota.

PUBLICIDADE

Daniel Asafi estava internado desde que sofreu o acidente, mas não resistiu. O São Caetano afirmou que nas próximas horas, vai divulgar informações sobre o velório e sepultamento do garoto.

Por fim, Axel chegou ao Azulão para a disputa da Série A2 do Paulistão. A próxima partida do clube é amanhã (23), contra o RB Brasil, fora de casa.