Home Futebol Morte de jogador, saída no São Paulo, Palmeiras com problemas e novo técnico no Corinthians: as notícias de hoje (18)

Morte de jogador, saída no São Paulo, Palmeiras com problemas e novo técnico no Corinthians: as notícias de hoje (18)

Torcedores.com destaca as principais notícias que agitaram o início da sexta-feira (18)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Perdeu algum detalhe no futebol neste começo de dia? Não tem problema. Confira o compilado com tudo que movimentou as últimas horas.

PUBLICIDADE

Um jogador de futebol morreu no último final de semana após sofrer uma quadro de infarto no Guarujá, em São Paulo. Em entrevista ao portal “G1”, os familiares de Derek Jovane Silva Xavier, de 20 anos, detalharam que ele sofreu o ataque cardíaco pouco depois de ouvir uma mensagem de voz no celular. O que dizia a mensagem não foi revelado pelas autoridades, e o caso segue sendo apurado.

PUBLICIDADE

Pouco depois do empate do Tricolor da Inter de Limeira, o atacante Galeano utilizou as redes sociais para se despedir do clube paulista. Emprestado pelo Rubio Ñu, do futebol paraguaio, o atleta não adquirido em definitivo pela equipe do Morumbi, e agora retorna ao seu país natal para definir o futuro.

As notícias do Corinthians nos últimos dias tem se concentrado na busca por um novo treinador no mercado do futebol. De acordo com informações do portal “Goal”, o alvinegro já definiu que Luís Castro, técnico do Al Duhail, como a sua prioridade. Contudo, diante do cenário complicado para o profissional deixar o seu clube atual, a diretoria do Timão já tem um “plano B” na mira. Trata-se de Leonardo Jardim, que recentemente foi desligado do Al Hilal, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Finalista da Recopa, o Verdão pode não ter boas notícias para o primeiro duelo diante do Athletico Paranaense. Isto porque, Gustavo Scarpa e Zé Rafael estiveram fora dos últimos treinamentos e preocupam para a competição. A dupla apresentou desgaste após a finalíssima do Mundial de Clubes e estão trabalhando a parte física no DM. Scarpa tem um estiramento no joelho, enquanto Zé Rafael está com um edema na coxa.

Diante das notícias de turbulência nos vestiários do United, uma saída de Cristiano Ronaldo tem sido especulada nas últimas semanas na imprensa internacional. O português já teria dado um “ultimato” de não permanecer no clube caso a vaga para a próxima Champions não seja selada. Neste cenário, os Red Devils trabalham nos bastidores de olho no mercado do futebol cogitando um possível substituto para CR7, pensando em uma possível saída.

E o nome cotado pelos ingleses é do atacante Antony, que vem se destacando com a camisa do Ajax, e convocado por Tite nos últimos jogos da seleção.

PUBLICIDADE

Protagonista no título do Verdão na Libertadores, o atacante Deyverson não deve ter contrato renovado e possivelmente ficará disponível no mercado do futebol brevemente. De acordo com o UOL Esporte, o clube paulista não manifesta interesse em postergar o vínculo do jogador, que vai até junho deste ano.