O Atlético está com todas as suas atenções voltadas para a final da Supercopa do Brasil. Depois de vencer o Athletic Club, na últim terça, pelo Estadual, o Galo agora foca no confronto diante do Flamengo, que pode dar aos mineiros seu primeiro título na temporada. A partida ocorre no domingo, às 16h (de Brasília) na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Agora, fica a grande expectativa sobre a escalação do Atlético para a grande decisão. Dependendo do esquema que será utilizado, Nacho, Ademir e Savarino estariam na disputa por uma vaga. El Turco Mohamed, porém, garante não ter dúvidas e já tem em mente o time definido.
“Já temos a equipe, não temos dúvida. Já há alguns dias eu tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar, mas temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva para esse jogo decisivo”, disse em entrevista coletiva.
Neste início de temporada, todo o planejamento foi feito pensando no jogo de domingo. O técnico do Galo tratou de dar oportunidade a todos os jogadores do elenco. Em casa, utilizava sempre força máxima. Diferentemente nas partidas realizadas no interior, quando seria necessário um deslocamento.
– Chegamos muito bem fisicamente. Hoje praticamente mais de meio time não participou e está descansado. Outros jogadores jogaram muito pouco tempo, então vamos chegar fisicamente ótimos para a partida de domingo.
Zaracho é dúvida no Atlético
Segundo informações da Rádio Itatiaia, El Turco Mohamed pode ficar sem um dos seus principais jogadores. Trata-se de Matías Zaracho, que reclamou de dores na coxa esquerda e faz tratamento intensivo na Cidade do Galo, em Vespasiano. No clássico com o América-MG, na semana passada, o argentino saiu de camppo mancando e passou a ser preocupação para a comissão técnica.
Caso fique de fora, são duas as alternativas na escalação do Atlético: Ademir e Savarino. Vale lembrar que a delegação alvinegra viajará para Cuiabá um dia antes, o que dará ainda alguns dias de recuperação para Zaracho.

