Home Futebol Muricy faz alerta para Paulo Sousa no Flamengo: “Vai ter um pepino danado”

Muricy faz alerta para Paulo Sousa no Flamengo: “Vai ter um pepino danado”

Fla voltou a apostar em um treinador estrangeiro depois da demissão de Renato Gaúcho

Por Cido Vieira em 18/02/2022 16:11 - Atualizado há 4 anos

Montagem - Fotos: Reprodução - Alexandre Vidal/Flamengo

Recém-chegado ao Flamengo, o técnico Paulo Sousa já conviveu com algumas críticas da torcida e da imprensa nacional em função de algumas atuações do rubro-negro carioca na disputa do Estadual. Seguindo a linha de muitos que já pontuaram sobre o assunto, o ex-treinador Muricy Ramalho classificou que o treinador terá um grande desafio no clube da Gávea, uma vez que ficará sob a “sombra” do técnico Jorge Jesus.

Campeoníssimo na temporada 2019, o Mister subiu o sarrafo no comando técnico do Fla. Depois dele, ninguém conseguiu se firmar como unamidade e pouco durou: Domènec, Rogério Ceni e Renato Gáucho foram demitidos. Na visão do atual coordenador técnico do São Paulo, o crescimento de profissionais no cenário nacional não é um erro, mas desde que estes consigam implementar seu estilo e filosofia de jogo nos clubes.

“Agora estão chegando outros técnicos que vão ter que provar. Esse ‘Turco’ aí do Atlético, o próprio Paulo Sousa do Flamengo. O do Flamengo mesmo vai ter um pepino danado, porque quem esteve lá foi o Jesus, que fez um dos melhores trabalhos em muitos anos no Flamengo e no Brasil. É uma pedreira que ele pegou. A cobrança vai ser grande”, afirmou Muricy Ramalho em entrevista ao podcast “Hoje Sim”, do narrador Cléber Machado.

O ex-treinador, inclusive, foi responsável pela iniciativa de contratar um “gringo” para o Tricolor, participando diretamente na movimentação para trazer Crespo ao Tricolor do Morumbi. Depois de tirar o time paulista de uma longa fila no estadual, o argentino não suportou a pressão e foi substituído por Ceni, que havia passado pelo Flamengo em 2021, antes de Renato Gaúcho.

OLHO NA AGENDA 

Depois de superar o Madureira no Carioca, o Flamengo volta a campo neste domingo (20), às 16h (de Brasília), quando encara a equipe do Atlético-MG, valendo o título da Supercopa do Brasil. O embate em caráter de jogo único será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, e todos os ingressos já foram vendidos.

Exit mobile version