Home Mídia Esportiva Nantes x PSG: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Nantes x PSG: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Nantes x PSG fecha os jogos deste sábado da Ligue 1. Neymar deve ganhar mais minutos em campo para retomar o ritmo após lesão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (19), Nantes e PSG se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Francês, no estádio La Beaujoire, às 17h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Nantes x PSG AO VIVO tem apenas uma opção, o Star+, na internet.

Como chegam as equipes

Os donos da casa vem de vitória diante o Reims por 1 a 0, o resultado levou o time para a primeira parte da tabela da Ligue 1. O Nantes faz uma campanha mediana na competição, em 24 jogos conquistou 10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas.

PUBLICIDADE

Já o PSG vem com moral, o time comandado por Pochettino jogou bem no meio da semana e não deu chances para o Real Madrid na Champions Leaegue, apesar da vitória magra, o Paris teve amplo domínio sobre o time espanhol.

Na Ligue 1, o time da capital nada de braçada, é o líder da competição com 59 pontos conquistados. Em 24 jogos, foram 18 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota.

Ficha técnica: Nantes x PSG

Competição: Campeonato Francês
Horário: 17h (Brasília)
Local: La Beaujoire
Rodada: 25