Home Futebol Napoli x Barcelona: saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Napoli x Barcelona: saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

As duas equipes se enfrentam às 17:00 nesta quinta-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

A partida mais esperada dos 16 avos-de-final da Europa League, coloca frente a frente duas potências, Napoli e Barcelona. O torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO.

O duelo entre Napoli x Barcelona será transmitido na TV aberta pela Cultura e também na TV fechada, na ESPN. O serviço de streaming, Star+, também vai exibir o jogo da Liga Europa, como faz desde o início da competição.

Após o empate por 1×1 no primeiro jogo, o Napoli agora tem a vantagem de atuar na sua casa, o estádio San Paolo para decidir a classificação. Lembrando que a UEFA extinguiu a regra do gol fora, logo, em caso de empate, a partida vai para a prorrogação. Persistindo o resultado, será decidido nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Para esse confronto, os napolitanos tem desfalques de peso nas pontas. Com Lozano e Politano ainda fora, Elmas tem atuado no setor, mas sem a mesma característica. Anguíssa, um dos destaques na última partida também é dúvida. Por outro lado, o artilheiro Victor Oshimhen está confirmado para a partida. A equipe de Spalletti aposta no nigeriano em busca de um título europeu que não vem desde a “Era Maradona”.

Apesar do Barcelona não ter conseguido um resultado positivo no primeiro jogo, a equipe de Xavi chega no seu melhor momento na temporada. Após uma goleada diante do Valencia, jogando bem e já com ideias do ídolo, os catalães contam com a força em competições europeias.

Para essa partida, Xavi também encontra problemas para escalar seu time. Ainda sem a joia Ansu Fati novamente com problemas físicos e com a dupla de laterais Sergi Roberto e Daniel Alves (não inscrito) fora.

Confira as prováveis escalações de Napoli x Barcelona

Napoli

Meret; Di Lorenzo (Zanoli), Koulibaly, Rrahmani e Mário Rui; Demme, Fabián Ruiz, Elmas, Zielinski e Insigne; Osimhen.

PUBLICIDADE

Técnico: Luciano Spalletti

Barcelona

Ter Stegen; Dest, Piqué, Araújo e Jordi Alba; Gavi (Nico), Busquets, Pedri; Adama Traoré (Dembélé), Aubamayeng e Ferrán Torres.

Técnico: Xavi