Home Futebol Narrador da Globo abre o jogo e declara torcida pelo Palmeiras na final do Mundial: “Estou com vocês”

Narrador da Globo abre o jogo e declara torcida pelo Palmeiras na final do Mundial: “Estou com vocês”

Palmeiras busca o título do Mundial de Clubes da Fifa contra o Chelsea

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um dia antes da grande final do Mundial de Clubes da Fifa, Gustavo Villani, um dos principais narradores da Globo e do sportv, revelou sua torcida pelo Palmeiras, clube que seu pai e irmão são torcedores, além de diversos amigos.

PUBLICIDADE

Nas redes socias, Villani, que é são-paulino, declarou que está tenso com a grande final e que “não vê a hora da bola rolar”.

“Amigos palmeirenses do meu coração, meu pai, irmão, tios, primos, boa sorte. Estou aqui na torcida. Estou mandando essa mensagem na véspera, porque eu sei que no dia do jogo ninguém me vê, nem ouve, tamanha a tensão, que já toma conta de mim, indiretamente. Não vejo a hora da bola rolar”, disse Villani nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O narrador da Globo ainda falou um pouco sobre o Verdão merecer estar na final do Mundial de Clubes.

“Palmeiras merece estar onde está, não podemos perder isso de vista. É franco-atirador porque já passou da semifinal, fez o papel dele. O clube está equilibrado, na base, no profissional, na diretoria, nas finanças, conexão com a torcida. O Chelsea é um grande time, com jogadores de várias seleções, com investimento muito alto, mas tô com vocês, na torcida”, completou o narrador.

Palmeiras e Chelsea se enfrentam neste sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília), em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos.

Se Abel não mudar a escalação, o time terá: Weverton; Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão da Band na TV aberta e no Bandsports na TV fechada.