Home Futebol Narrador detona Gabigol por postura em final entre Atlético-MG x Flamengo: “Soberbo e egoísta”

Narrador detona Gabigol por postura em final entre Atlético-MG x Flamengo: “Soberbo e egoísta”

Gabigol foi um dos protagonistas na derrocada do Fla diante do Galo valendo o título da Supercopa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Gabigol teve seu nome bastante comentado nas resenhas esportivas um dia após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG nas penalidades pela Supercopa. O camisa 9 acabou declinando de bater a penalidade no lugar de Vitinho, e recebeu diversas críticas, se manifestando, inclusive nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No programa “Baita Amigos”, da última segunda-feira (21), no BandSports, o goleador do Flamengo foi alvo de comentários pesados do narrador Pedro Ramiro.

“O Gabigol foi muito soberbo e egoísta ontem. Ele deve ter pensado que o Vitinho iria converter, um jogador do Atlético-MG poderia perder e logo depois ele faria. Aí ele sairia como nome do título, como o cara da vitória”, iniciou Pedro, emendando na sequência:

PUBLICIDADE

“O Gabigol é artilheiro e um dos maiores da história do Flamengo. Está se consagrando cada vez mais. Se ele não chama a responsabilidade, quem vai ser a referência da torcida? Quem vai ser o cara que a torcida vai confiar, Vitinho? Marinho? Não. É o Gabigol”, concluiu o narrador.

REBATEU

Nas redes sociais, Gabigol curtiu e compartilhou uma postagem que explica o motivo dele não ter ido para a cobrança no lugar de Vitinho, e ironizou o fato de ser chamado de “pipoqueiro”. O camisa 9 do Flamengo trouxe números e se igualou a Zico em termos estatísticos, fato que chegou a ser criticado por alguns profissionais da imprensa.

Depois de perder o título na Supercopa, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (23), quando mede forças contra o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, pela Taça Guanabara.