Home Futebol Negociação com lateral, contratação de português, empate no Paulistão e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (27)

Negociação com lateral, contratação de português, empate no Paulistão e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (27)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão deste domingo (27):

Jogador português na mira

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, especializado no mercado de transferências, Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG estão interessados na contratação do lateral-direito Aurelio Buta, de 25 anos, que está no Antuérpia, da Bélgica.

Negociação com lateral

Pensando no futuro, o Palmeiras está tentando a contratação do lateral-esquerdo Victor Gabriel, de 17 anos, que é considerado um talento promissor do Sport. A informação foi divulgada pela página ‘Transfers24hr’ e confirmada pela reportagem do Torcedores.com.

O Sport recebeu uma proposta do Palmeiras, que quer ter o lateral por empréstimo de um ano, com opção de compra no final do contrato. O Leão recusou a oferta, mas as negociações seguem em andamento.

PUBLICIDADE

Empate no Paulistão

Em partida da 9ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com a Inter de Limeira. O duelo foi disputado na tarde deste domingo (27), no estádio Major Levy Sobrinho.

Revelação polêmica de Deola, ex-Palmeiras

Atleta do Asa de Arapiraca, o goleiro Deola, aquele mesmo que defendeu o Palmeiras, fez uma forte revelação após o empate de seu clube com o CSA em 2 a 2, pelo Campeonato Alagoano. O arqueiro apontou que falta alimentos para o elenco.

PUBLICIDADE

Em entrevista após o jogo deste sábado, Deola disse que os atletas do ASA se alimentou apenas com ovo, cebola e linguiça antes da partida decisiva da Copa do Brasil contra o Cuiabá, na última quarta-feira (23).

“Fomos para o jogo contra  Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída. Nó fomos para o jogo contra o Cuiabá assim. A torcida não sabe, ela nos cobra… Ninguém sabe. Aí nos fomos cobrar a pessoa que faz a comida, mas ela não tem culpa. O que foi passado para ela pela diretoria é que era para fazer o básico”, revelou Deola, em entrevista após o jogo contra o CSA.