Home Futebol Neto ataca Monark novamente após polêmica e web vai à loucura

Neto ataca Monark novamente após polêmica e web vai à loucura

Monark foi desligado do podcast “Flow” após declarações polêmicas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto voltou a se posicionar sobre a fala polêmica do ex-apresentador do podcast “Flow”, Bruno Aiub, conhecido como Monark, que defendeu a criação de um partido nazista em solo brasileiro. Na edição do “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (11), o ídolo do Corinthians foi mais a fundo no assunto, chamando o youtuber de “idiota” e “babaca” e detonando o posicionamento expressado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Neto, Monark mostrou falta de personalidade pelo fato de não sustentar o que disse, alegando que estava bêbado durante a entrevista que teve uma forte repercussão por sua fala.

“Que mundo é esse que a gente vive? Aí, vem os babacas, vem esse otário aí [Monark], esse idiota e fala que a gente tem que ter um partido nazista? Ah é, meu irmão? Nem na Alemanha – e eu estive lá, um dos maiores países do mundo. Eles reconhecem os erros que cometeram, as crianças, a vergonha que eles têm”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Aí, eles fazem com que as escolas todas tenham que ir em Auschwitz, em tudo. Você foi lá para ver? Você sabe a história? Você leu ‘O Reich’, ‘As três mulheres grávidas’? Você sabe o que é isso? Seis milhões de pessoas. Você é um idiota, cara. E depois fala que está bêbado. Eu não estou bêbado. E o que eu falo, eu aguento. Eu tomo processo. Não sou otário. A humanidade precisa saber das coisas que aconteceram e nós temos que ser mais humanos. E a gente não é”, completou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

REPERCUSSÃO 

As críticas disparadas por Neto à Monark foram amplamente repercutidas nas redes sociais, com diversos internautas concordando com o posicionamento feito pelo apresentador e comentarista da Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Better Collective