Home Futebol Neto cita Cuca e manda recado para diretoria do Corinthians após jogador ser acusado de estupro: “Se fez, tem que ir pra cadeia”

Neto cita Cuca e manda recado para diretoria do Corinthians após jogador ser acusado de estupro: “Se fez, tem que ir pra cadeia”

Robson Bambu foi uma das últimas contratações anunciadas pelo Timão; clube já se pronunciou sobre o caso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto se posicionou a acusação que o zagueiro Robson Bambu se tornou alvo na última quarta-feira (9). Adquirido recentemente pelo Corinthians, o jogador foi apontado de ter cometido estupro de vulnerável contra uma mulher de 25 anos, que estaria sob efeito de álcool. No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ídolo alvinegro citou o posicionamento feito contra o técnico Cuca recentemente no clube, e fez cobrança à diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Oh, Duilio, Roberto de Andrade, vocês falaram do Cuca? Vocês não falaram do Danilo Avelar? Esse rapaz não pode vestir a camisa do Corinthians mais, e não vai vestir. A Justiça tem que mostrar. Só nisso tem que mandar embora, e por sinal já chegou duas vezes atrasado, e no Athletico já dava problema. E se fez, tem que ir pra cadeia, tem que respeitar. Não tem isso. Vocês não fizeram contra o Cuca, contra o Danilo Avelar? Pau que dá em Chico dá em Francisco”, disparou Neto.

JOGADOR SE PRONUNCIA

PUBLICIDADE

Depois das acusações, Robson Bambu utilizou as redes sociais para se posicionar nesta quinta-feira (10), e rechaçou ter cometido qualquer ação qualquer mulher.

PUBLICIDADE

“Fiquei sabendo da acusação feita contra mim e isso me causa revolta. Já acionei minha advogada para conduzir o caso. Nunca desrespeitei nenhuma mulher. Espero que as autoridades esclareçam a verdade o quanto antes para eu voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol”, escreveu o zagueiro.

Em nota emitida, o Corinthians prometeu que irá acompanhar as investigações, para posteriormente tomar as medidas cabíveis, se necessário.

Better Collective