Neto nega torcida, mas aponta condição que ficará satisfeito com título do Palmeiras no Mundial
Apresentador também fez alerta ao Palmeiras sobre a força do Chelsea
Repodução
Mesmo elogiando o desempenho do Palmeiras, que busca mais um título importante neste sábado (12), Neto não irá torcer pelo Verdão na final do Mundial. Ídolo do Corinthians, o ex-jogador rechaçou uma posição e hipocrisia envolvendo a decisão, sendo impossível apoiar o rival do Timão na partida. Apesar disso, a possibilidade de “calar” os europeus é uma condição que vai deixar o apresentador bastante satisfeito com a possível conquista do clube paulista.
Desde que o Corinthians, em 2012, venceu o mesmo Chelsea, nenhum clube da América do Sul venceu o Mundial. Agora, com a possibilidade de um jogo equilibrado, existe a possibilidade do Palmeiras romper a hegemonia dos times do Velho Continente no torneio.
“O Palmeiras está muito bem preparado, mas vai encarar um time muito forte. A gente não está acostumado a enfrentar os europeus (…) A gente não está na Europa, mas se você for lá, os caras não sabem que é a gente. Não sabem quem é Palmeiras ou Corinthians. O que o Jorge Jesus e o Abel Ferreira fizeram, os caras nem sabem disso. Eu não vou torcer pelo Palmeiras, não posso ser hipócrita, mas se o Palmeiras ganhar, a gente cala a boca dos europeus, isso é muito legal”, disse em programa da “Rádio Bandeirantes”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiNVd6ZGp3TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
? #DiaDePalmeiras
⚽ Chelsea-ING x
? Mundial de Clubes
? Estádio Mohammed Bin Zayed
⏰ 13h30 ?? | 20h30 ??
? TV Bandeirantes
? https://t.co/j3kQHqeaz8#AvantiPalestra #CHExPAL #JuntosPeloBi https://t.co/VRFocf5fSd— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 12, 2022
NETO FEZ ALERTA SOBRE O CHELSEA
Mesmo com o Chelsea vencendo o Al Hilal sem apresentar um futebol vistoso, Neto apontou que a vida do Palmeiras não será fácil na decisão. Em 2012, os Blues foram derrotados pelo Corinthians, motivo pelo qual existe uma busca ainda maior para superar o “trauma” envolvendo o Brasil e faturar o título inédito.
“Palmeiras tem que ter essa visão sobre o Chelsea. Não é porque o Al-Hilal quase empata o jogo que as coisas vão ser fáceis. Tem que ter esse pensamento, ainda mais sobre uma final de Mundial”, completou.

