Home Futebol Neto nega torcida, mas aponta condição que ficará satisfeito com título do Palmeiras no Mundial

Neto nega torcida, mas aponta condição que ficará satisfeito com título do Palmeiras no Mundial

Apresentador também fez alerta ao Palmeiras sobre a força do Chelsea

Por Bruno Romão em 12/02/2022 09:13 - Atualizado há 4 anos

Repodução

Mesmo elogiando o desempenho do Palmeiras, que busca mais um título importante neste sábado (12), Neto não irá torcer pelo Verdão na final do Mundial. Ídolo do Corinthians, o ex-jogador rechaçou uma posição e hipocrisia envolvendo a decisão, sendo impossível apoiar o rival do Timão na partida. Apesar disso, a possibilidade de “calar” os europeus é uma condição que vai deixar o apresentador bastante satisfeito com a possível conquista do clube paulista.

Desde que o Corinthians, em 2012, venceu o mesmo Chelsea, nenhum clube da América do Sul venceu o Mundial. Agora, com a possibilidade de um jogo equilibrado, existe a possibilidade do Palmeiras romper a hegemonia dos times do Velho Continente no torneio.

“O Palmeiras está muito bem preparado, mas vai encarar um time muito forte. A gente não está acostumado a enfrentar os europeus (…) A gente não está na Europa, mas se você for lá, os caras não sabem que é a gente. Não sabem quem é Palmeiras ou Corinthians. O que o Jorge Jesus e o Abel Ferreira fizeram, os caras nem sabem disso. Eu não vou torcer pelo Palmeiras, não posso ser hipócrita, mas se o Palmeiras ganhar, a gente cala a boca dos europeus, isso é muito legal”, disse em programa da “Rádio Bandeirantes”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiNVd6ZGp3TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

NETO FEZ ALERTA SOBRE O CHELSEA

Mesmo com o Chelsea vencendo o Al Hilal sem apresentar um futebol vistoso, Neto apontou que a vida do Palmeiras não será fácil na decisão. Em 2012, os Blues foram derrotados pelo Corinthians, motivo pelo qual existe uma busca ainda maior para superar o “trauma” envolvendo o Brasil e faturar o título inédito.

“Palmeiras tem que ter essa visão sobre o Chelsea. Não é porque o Al-Hilal quase empata o jogo que as coisas vão ser fáceis. Tem que ter esse pensamento, ainda mais sobre uma final de Mundial”, completou.

Exit mobile version