Home Futebol Neto descarta Cuca e crava treinador que Corinthians quer contratar: “É a bola da vez”

Neto descarta Cuca e crava treinador que Corinthians quer contratar: “É a bola da vez”

Apresentador falou sobre Jorge Jesus e outros nomes que estão sendo cotados no Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de demitir Sylvinho, o Corinthians segue trabalhando nos bastidores em busca de um novo nome. Nos bastidores, a postura da diretoria é sigilo para não atrapalhar as tratativas. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (4), ex-jogador Neto revelou ter tido contato com Duilio Monteiro, e revelou que Jorge Jesus é o nome da vez, mas não o único.

PUBLICIDADE

Além de citar o ex-treinador do Flamengo, Neto revelou Cuca já é ‘carta fora do baralho’ no Corinthians e não será contratado.

“O nome para o Corinthians é o Jorge Jesus. Você, corintiano que está nos assistindo, acredita em mim, pode acreditar. A bola da vez é o Jorge Jesus, não é o Cuca. O Cuca não vai treinar o Corinthians. É o Jorge Jesus e outros treinadores de fora. Pode ser até um de fora, que infelizmente eu não posso falar, mas que é brasileiro”, disse Neto nesta sexta-feira (4).

PUBLICIDADE

REVELAÇÃO DE BENJA

PUBLICIDADE

Amigo pessoal do treinador português, o apresentador Benja, do SBT, revelou ter entrado em contato com o Mister, e o português confidenciou que só deve retornar às atividades em maio.

PUBLICIDADE

“Jorge Jesus me ligou. Batemos um longo papo e perguntei para ele o que tinha de verdade e mentira em toda a história. A verdade é que nenhum dirigente do Corinthians ligou para ele, a não ser Duilio Monteiro Alves, o presidente, que ligou em dezembro e conversou por telefone. Só. De lá para cá, não teve mais nenhuma ligação, nenhum contato, nenhuma proposta, zero”, afirmou Benja.